Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Novidades mil... alegrias milhões! XD

Muito tempo sem escrever por aqui... É como diz uma frase aí que alguém aí me falou, escreveu ou algo assim (rs): "Ser feliz me deixa sem tempo!" não era exatamente assim, mas esse era o sentido! rs

Bom, vamos lá...

Me casei e meu marido é um homem maravilhoso! Ele é tudo que sempre sonhei, tudo que sempre pedi à Deus: honesto, carinhoso, extrovertido, inteligente, fiel, bonito, companheiro.... Mas o principal de tudo: me faz muito FELIZ! ^^  Ah, e ele também é... pai do meu filhão! ;) Sim, sou mãe! Mãe de um garoto igualmente ma-ra-vi-lho-so!!! - Nota para os invejosos de plantão, mulheres à perigo e similares: Adoro mentir, inventar, fantasiar e aumentar as coisas! Assim sendo, desconsiderem todo esse parágrafo!

Ser mãe é algo que tem me tomado bastante tempo... E esse tempo tem sido recompensado com o olhar mais puro que já vi! Quando achei que Deus já tinha me dado o maior presente que Ele poderia me dar (a felicidade no casamento), ganhei d'Ele um presente ainda maior: a felicidade da maternidade!!! Ser mãe é divino!

Bom, estou de volta à esse blog falido! XD hehehe... Saudades virtuais!

Câmbio, desligo! ;)

Nenhum comentário: