Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

domingo, 5 de abril de 2009

Yes, I can! rs

"Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa
E leve com você
O seu sonho mais louco
Eu quero ver seu corpo lindo, leve e solto

A gente às vezes sente, sofre, dança
Sem querer dançar
A nossa festa vale tudo
Vale ser alguém como eu, como você
Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa
E leve com você
O seu sonho mais louco
Eu quero ver seu corpo lindo, leve e solto

A gente às vezes sente, sofre, dança
Sem querer dançar
A nossa festa vale tudo
Vale ser alguém como eu, como você
Dance bem, dance mal
Dance sem parar
Dance bem, dance até
Sem saber dançar
Dance bem, dance mal
Dance sem parar
Dance bem, dance até
Sem saber dançar
Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa
E leve com você
O seu sonho mais louco
Eu quero ver seu corpo lindo, leve e solto

A gente às vezes sente, sofre, dança
Sem querer dançar
A nossa festa vale tudo
Vale ser alguém como eu, como você

Dance bem, dance mal
Dance sem parar
Dance bem, dance até
Sem saber dançar
Dance bem, dance mal
Dance sem parar
Dance bem, dance até
Sem saber dançar"

Câmbio, desligo! XD

Pq tem coisas que, simplesmente não tem explicação! ;)

5 comentários:

Aline disse...

então nem vou perguntar o motivo da musica.... bjuss

A Roberta! disse...

O motivo é o momento que estou passando: de abrir as asas, voar, soltar o que há de ruim, entrar pra grande festa que é a vida e dançar (no meu ritmo, do meu jeito, mesmo qdo acho que não sei dançar...). É isso, amiga! ;)

Bjo!
AMO!!!

Garoto poeta disse...

Também criei um!!!!!
entra lá
http://poemaseredacoesdogi.blogspot.com/2009/04/criando-um-blog.html#comments
e ve se entra no msn pq
EUTO COM SAUDADEEEESSS!!!!

Garoto poeta disse...

EEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII
CADEEEEEEE VOCEEEEEEE?????
AHHHHHHHHH

Aline disse...

ohh sumida... tem um selinho pra vc lá no meu blog.... bjusss