Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mais sensível que o normal!

Hj tô ainda mais sensível... Queria mesmo era um bom abraço, amigos reunidos, um fim de tarde ensolarado no Parque... Tudo isso junto, se possível! ^^ Mas sei que não será assim... O trabalho me espera!!! E o que fazer? Pegar o abraço dos meus picurruxos! Ver em todos os que me rodeiam a possibilidade de um amigo! E fazer da aula um fim de tarde ensolarado no Parque! ;) A vida é assim: nem sempre podemos fazer o que queremos, e quando queremos... Mas sempre nos é possível fazer o melhor com aquilo que temos! ;) E eu tento... Aliás, minha vida tem sido tentar fazer isso a todo instante! E agradecer, afinal de contas, deve estar bonito o bordado aos olhos do Pai...

Creio ser só isso! rsrs

Ah, hj de noite quero sair pela cidade que pra mim não é da garoa, é a cidade fantástica! Sim, pq se o Rio é a Cidade Maravilhosa, Sampa é a Cidade Fantástica! ;) E da até pra fazer paródia com a músiquinha: "Cidade Fantástica, cheia de lugares mil, Cidade Fantástica, cérebro do meu Brasil!" ;) - eu viajo ,né? kkkkkk ... Mas ainda tô na dúvida se vou no shopping do Ibira ou se curto uma Paulista... Devo escolher a segunda opção... Até pq tô vestida de "bixo grilo" hj! kkkkkkk

Agora, sim, pessoas, creio ser só isso! rsrsrs


Câmbio, desligo! s2 (sensível demais pro meu gosto...)

3 comentários:

Aline disse...

ahh Robsss
que saudade de vc amiga,
quem sabe qd a gente vai se encontrar né???
Achei lindo sua forma de fazer o seu dia mais feliz... to precisando aprender, se me internarem no hospicio tu me visita??? hahahaha
BJuss

A Roberta! disse...

Ô, minha amiga, saudades tb! Quer vir fazer um passeio em Sampa nesse feriado? rs O convite é verdadeiro. Querendo é só avisar!
Qto a te visitar no hospício, sinto dizer que não poderei, pq corre o risco deles lembrarem de mim, da minha fuga e tals... ;)
Bjão!!!!

A Roberta! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.