Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tudo muito bem...

... tão bem que chega a dar medo! Sim, felicidade demais assusta! Estranho, pq corremos atrás dela o tempo todo e quando ela chega não sabemos bem como agir, o que fazer com ela e o medo de que ela escape de nossas mãos é imenso!
Tenho aprendido, nesses maravilhosos 13 dias, a confiar em Deus, a agradecer as bençãos recebidas, a deixar o medo de lado (senão totalmente, o maior tempo possível), a viver cada momento da forma mais intensa que puder... Tem sido dias mais que especiais!!! ^^

Mas tenho medo que acabem, medo da inveja alheia, medo de cometer velhos erros... São tantos os medos que me lembro da música do Lenine, que fala sobre diversos tipos de medo e cujo refrão colocarei aqui: "Medo, que dá medo do medo que dá!" Mas os 'Amigos lá de cima' (mentores, guias, chamem como acharem melhor) já me avisaram que será preciso combater esses medos, tirar do coração qualquer trauma e vestígios de dor, para que esse amor venha novamente à minha vida da forma mais pura possível! E é isso que tenho feito! Sei que conto com a ajuda desses 'Amigos' e de muitos outros, que torcem pela minha felicidade e que vibram energias boas ao meu redor, irradiando de seus corações os mais sinceros desejos de que dê tudo certo! Conto, principalmente, com o amor do Pai, que sempre fez com que as coisas se encaminhassem na minha vida da melhor forma possível! ;)
Bom, é isso! Nada mais a comentar, a não ser que meu coração transborda de felicidade e alegria! De que meu olhar vibra amor a todo minuto e que esse amor é tão imenso que, por vezes, parece que não vai caber dentro de mim!
Deus permaneça iluminando meus caminhos! Que o Mestre (Jesus, Oxalá, chamem tb como quiserem) abençõe cada vez mais o (re)encontro com meu Amor! Que todos os 'Amigos de lá de cima' permaneçam ao nosso lado, amparando, orientando e auxiliando no que preciso for! Amo todos! Agradeço todos! ^^

Câmbio, desligo! XD


Ah, vou colocar algumas fotinhas... rs








Nenhum comentário: