Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Meio sem saco pra escrever... rs

Mas vou escrever, pq isso aqui tá parado demais... rs

Uma p#*# gripe!!! =/ E, pelos sintomas, a tal da suína!!! =/// Agora tô bem melhor, mas sábado... Febre, dor de garganta, dor no corpo, falta de ar, cansaço, tosse... Um horror!!! Nunca fiquei tão mal da gripe como no sábado! Não tinha força pra nada! E o meu desespero qdo deu falta de ar? Tava respirando pela boca, pq pelo nariz estava impossível... =/ Mas eis que uma hora minha garganta fechou de tal forma que nem pela garganta tava dando! Achei que ia morrer! Foi péssimo! Comecei a ver os jornais e os sintomas da tal da gripe palmeirense (rs) batia direitinho com o que eu tava! Maaaas, como estava dizendo nos jornais que só os casos mais graves estavam sendo tratados, nem me dei o trabalho de procurar um médico! Pensei: se piorar eu vou! E graças à Deus não piorou, pq se piorasse seria internação! Nunca fiquei tão mal com gripe nenhuma! Hj estou malzinha, mas perto do que eu tava, tô ótima!!! Acabou que com essa gripe perdi meu fim de semana na cama!!! =( E nem fui no Encontro que eu queria ir no domingo... =( ... Queria tanto rever os amigos... Nem deu! =( Mas ok, tô viva! E isso é o mais importante! rs

Porém, uma ótima coisa aconteceu esse fim de semana: meus pais adotaram o Negão!!!! (iuhuuuuuu!) Sim, agora ele tem uma casinha quentinha pra dormir!!! Não dormirá mais ao relento, na calçada fria do Jabaquara! Fiquei tão feliz!!! E ele foi tão comportadinho no carro... Uma graça!!!! Meus pais adoraram ele!!! E ele adorou a casa! hehehe... Fico bem mais tranquila agora! =D

Acho que nenhuma novidade mais, além dessas... O coração tá estacionado, parado, mas td bem, antes assim que sofrendo por quem não merece! É claro que preferia que ele tivesse batendo, alegre e feliz, por alguém... Mas prefiro ele parado do que batendo por canalhas sem caráter, sem escrúpulos, sem valores e coisas similares! "Antes só do que mal acompanhada" é uma frase que prezo muito atualmente! ;) E estou muito feliz assim! (o que é essencial!)

Acho que é só isso...
Câmbio, desligo! XD

Nenhum comentário: