Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

domingo, 14 de junho de 2009

Buááááá!

Acabou o feriadoooooooooooooooooooooooooooo!!!! Buááááááá.....

Tava tão bom... Nada de horários, corre-corre, aulas pra elaborar, pessoas desagradáveis pra conviver... Ai, ai...

Bom, pelo menos deu pra descansar um pouquinho! hehehe... Mas que podia ser feriado essa semana tb, podia! XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fui no Ibira hj, caminhar. E hj tb, de noite, qdo fui ver o Negão, recebi uma cantada de uma mulher. Tava ela e seu amigo gay voltando da Parada. (Olha que eu nem fui, hein? Se fosse, saia de lá casada! kkkkkkkkkkk...) Ainda se fosse uma que fizesse meu tipo!!! Mas fala sério, essa nem era... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vê se eu encontro a Zélia (Duncan) dando mole pra mim.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bom, é isso! Amanhã volta tudo ao normal: rotinaaaaa! Nhécat!

Câmbio, desligo! =/

Um comentário:

Aline disse...

Ai Robs... só vc mesmo viu!!!
Mega saudades!!!
Bjuss LOVE