Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

sábado, 13 de junho de 2009

Muuuuuuuuuuuuuuito frio!

Eu amo o frio, mas agora não gosto mais qdo tá assim, pq fico pensando no Negão lá sozinho, no frio... =( ... Fui lá, como de praxe, levei ração, água, brinquei com ele, dei ossinho, troquei a roupinha, coloquei ele numa caixa de papelão e o cobri com outra caixa, mas não sei por quanto tempo ele fica do jeito que deixei... =( ... Aquele Jabaquara tem de tudo! Um monte de mendigos bêbados, que gostam de maltratar os cachorros por nada, outros que pegam as caixas pra poder vender... Fico aqui, mas com a cabeça e o coração lá... Queria tanto ter um lugar pra trazê-lo! Precisam ver como ele tá bonitão com a roupinha!!! rs... Qdo comprar uma máquina eu tiro foto dele e coloco aqui... Filmo ele brincando comigo tb! Uma graça! Eu jogo o osso ele vai pegar! Hoje fui encher o potinho de água no banheiro público que tem ali perto e ele foi me seguindo, como sempre. Chegou no banheiro eu disse: "Fica aí que mamãe já volta!". Ele ficou, acreditam?! Lindo, lindo, lindo! Super obediente! Algumas pessoas passam enquanto tô lá e perguntam se é meu, tamanha festa ele faz qdo eu tô lá com ele! Dia desses passou uma mulher que me disse: "Vc vem mesmo todo dia aqui cuidar dele? Pq sempre que passo por aqui vejo vc..." . Bom, conversamos muito! Ela me contou que adotou uma cachorrinha de rua tb! Que levou ela pra casa e que a cachorrinha tava grávida de 10 filhotinhos! ^^ Ela tb adora animais! Batemos mó papo, trocamos orkut e tudo! Cada dia uma história pra contar de lá... Tb: passo umas duas horas lá, cuidando do Negão! E questão de segurança? Deus é mais! Sabe que estou lá por uma boa causa e me protege! ;)

Agora estou aqui na cama, debaixo das cobertas, com o lap no colo... E lá fora, na rua, no meio de 10 graus e vento frio, o Negão... Ô dó, viu?! E o pior é que o inverno de São Paulo mal começou... =(

Cãmbio, desligo! =(((

Nenhum comentário: