Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados é o BARALHO!!!!

Ahhhhhhhhh, vá pra ponte que partiu esse papinho de dia dos namorados, viu?!!! Ô coisa chata!!! Pra onde se olha é coração, flores, chocolates... Por que não existe um dia dos solteiros? Quer saber, amanhã vou dar voadora em todo casalzinho que eu ver se beijando na rua!!! Revoltada, eu? Vc acha? Então é porque tem namorado(a), já comprou perfuminho, flores e o diabo a quatro!!! Quer saber? Sai do meu blog!!!! AGORA!!!!

Fora isso, td normal! rsrsrs... Fui hj andar no Ibirapuera! Pq agora sou uma menina que anda! Fui de noite e fique encantada com a fonte acesa no lago! Lindo demais!!! Faltou companhia... Mas isso é outra história... =/ ... E eu sou uma pessoa controlada, sossegada, que não se encuca por estar solteira, sozinha, carente e ver diversos casais se beijando e de mãos dadas ao redor do lago maravilhoooooooso do Ibirapuera!!!!!! (devia ter dado voadora neles, jogado eles no lago!)

Bom, voltei de lá e fui ver meu filho!!! Puta, cada vez tô correndo mais risco indo lá... =( ... Mas não vou deixar de cuidar do Negão, não!!! Hj tinha um morador de rua bêbado falando um monte de graça pra mim, pq eu tava cuidando do cachorro... Fiquei morrendo de vontade de pular no pescoço dele, mas não sou assim... Ele ficou tirando o sarro, dando a entender que depois ia descontar no cachorro a raiva por eu estar lá cuidando do cachorro e não das pessoas que dormem na rua... Mas ontem ele me pediu R$ 1,00 e eu tava só com cartão, não tinha. Depois passou uma senhorinha, ele pediu e ela deu. Sabe o que ele fez com o dinhiro? Juntou com o que ele tinha no bolso e comprou um maço de cigarro! E eu tb não faço mais a besteira de querer ajudar morador de rua, não assim, todo dia, criando laços, pq a vez que tentei fui mal interpretada, vista como biscate que queria tirar marido dos outros... Um absurdo! Os seres humanos maldam as coisas, o que complica querer ajudá-los assim! Sem contar que grande parte deles não querem sair da rua, falam que querem, mas qdo vc oferece ajuda mesmo, eles caem fora! É mais cômodo, acho eu! Bom, resumindo, fiquei lá umas duas horas, com medo e pena de deixar o Negão lá... Aquele maluco podia ter um facão, matar o pobrezinho só pra me agredir... Resolvi deixá-lo próximo do posto policial, um pouco mais pra frente, mas não sei se ele vai ficar lá (pq não tá acostumado), nem se os policiais vão olhar ele... =/ ... Por mim eu tinha ficado lá a noite toda, cuidando dele!!! Mas vim pra casa...

Amanhã irei na casa da Marcela e do Juliano, em Santo André! Vamos ensaiar!!! Super legal! Primeiro pq aaaamo cantar! Segundo pq vou rever a Mar e o Ju! ^^ Terceiro pq eles são irmãos e não namorados! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Sábado desço pra Mocidade, domingo tem reunião de manhã... Agora preciso decidir o que farei domingo de tarde: passeata gay na Paulista ou arrumação de quarto aqui em casa? rsrs... Ô dúvida!!!!

Bom, é isso!

Câmbio, sozinha, solteira, desligo!!! =/

Um comentário:

Aline disse...

è isso aí Robs... fora o dia 12.... que venha o dia 13... quer um pouco do meu sonífero???
hahahha
bjuss