Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

2º turno: sobrou os "mais do mesmo"... =/

Fala sério! E agora, em quem votar: no SUJO ou no MAL LAVADO? Queria tanto que a Marina tivesse chegado ao 2º turno!!!! Mas as pessoas reclamam, reclamam, reclamam e na hora de votar continuam votando nos mesmos de sempre! Outra prova disso, além dessa velha guerra presidencial PSDB x PT no 2º turno, foi o Geraldinho ter ganhado pra governador... 16 anos de PSDB não bastava? Não! Daremos à eles mais 4 anos pra f#*#r de vez com nosso bolso (pedágios caríssimos), com nosso humor (meios de trasnportes caóticos: metrô, trem e ônibus sucateados e ultrapassados), com nossa educação (aprovação automática, para continuar priorizando números e nao qualidade)... Vou parar por aqui pq não quero me estressar muito, pq se eu precisar ir à um hospital público novamente corro o risco de não voltar dessa vez! O que me deixa mais intrigada é por que as pessoas estão tão indignadas com a candidatura do Tiririca?! Me indigna mais saber que o Maluf teve 500 mil votos, mesmo tendo a "ficha suja" (a consciência mais suja ainda)! As pessoas que votaram no Tiririca assim o fizeram para protestar. E as que votaram no Maluf? (E antes que perguntem: não, não votei no Tiririca!) As pessoas votam em um cara que "rouba mas faz", que diz "estupra mas não mata" e reclamam do palhaço? Votam numa mulher que diz, num momento crítico, "relaxa e goza" e reclamam do palhaço? Não deviam: se fazem do seu voto uma palhaçada, deviam gostar de ter um palhaço como Deputado Federal do seu país! E no meio disso tudo eu me pergunto: qual será o palhaço da vez: Serra ou Dilma?

Câmbio, desligo! =/

Nenhum comentário: