Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Votem em mim!

Eu podia estar pedindo seu voto pra Presidência da República! Eu podia estar pedindo seu voto pra Senadora, pra Deputada Federal ou Estadual! Eu podia estar te prometendo dentaduras, cestas básicas e um salário mínimo de R$600,00! Mas não: eu estou aqui, humildemente, pedindo pra vcs votarem na minha Obra de Arte! Sim, entrem no site http://www.gladeprimavera.com.br/ e votem na minha obra "Um banho de perfume" ou, se preferirem, na obra "Primavera no banheiro do Pedrinho"! É por uma boa causa! Se eu ganhar prometo gastar todo o dinheiro que eu ganhar para mobiliar minha casa!!! O quê? O q vcs ganham com isso? Ah, eu deixo vcs passarem um fim de semana em casa! Deixo até tirar foto da mobília nova, se votarem bastante! ;D  rsrs....

Se vcs acham q estou apelando é pq não viram o primeiro lugar da promoção! O cara já tá com 16.000 votos!!! Fala sério! Será que o autor da obra que tá na frente é o Tiririca? Xiiiiiii.... =/  rsrs


Câmbio, desligo! XD

Nenhum comentário: