Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Geraaaaaaaaaaal....

Uhuhu! Espectativas mil.... Encontro Geral de Mocidades Espíritas chegando!!! 1000 jovens reunidos por um ideal... 1000 corações batendo juntos, cantando juntos, sorrindo juntos... Alegria e fraternidade à flor da pele por quatro dias!!! Está chegando o momento de se ser quem se é, sem preocupações com julgamentos, sem preocupações com barreiras (sejam elas sociais, racias, financeiras, geográficas...)! Está chegando o momento de abrir o coração sem medo de assustar, de se machucar, sem medo de amar ao extremo, a tudo e a todos!!! Está chegando o momento de sorrir por dentro tb, de chorar de alegria, de deixar lágrimas de gratidão brotarem no rosto e molhar a alma com toda a pureza que só o Criador nos traz... Está chegando o momento de abraçar, beijar, olhar no olho, de externar o que de melhor há em mim a todos os que lá estiverem... O momento de refletir, de pensar que caminhos estou buscando, de sentir que é possível ser assim aqui fora tb!!! De buscar as forças necessárias para ser uma "encontrista" o ano inteiro, em todos os momentos de minha vida... Encontro Geral de Mocidades: eu vou!!! ;)

E, se vc nunca foi, talvez não entenda o porquê de trocar uma festa como o Carnaval por 4 dias dentro de uma escola (falando de Jesus, sentindo Jesus, vivenciando Jesus)... Pois é, tem coisas que só o coração entende! Só quem já esteve em um, sabe o que significa 1000 jovens unidos pelo sentimento de amor... Mas, vou tentar explicar: é como se por 4 dias vivessemos em um outro mundo, aquele a que todos almejam (com paz, alegria, união, fraternidade, respeito)... E não é nada forçado, é espontâneo: o amor brota dos corações!!! Bom, sou suspeita pra falar? Sou mesmo!!! ;) Suspeitíssima... XD


Qto à vida aqui fora, tudo muito bem...

Academia: tava com saudade de malhar... Exercício físico desestressa, faz muito bem... Sem contar que meus torturadores, digo, treinadores (Adilson e Hanaí), são pessoas muito gente boas!!!

Escola: tudo ótimo! Já estou apaixonada pelos meus novos 24 "filhos"! (Como se fosse difícil eu me apaixonar pelas pessoas... rs) E eles já estão se acostumando com a idéia de ter uma professora doidinha durante um ano inteiro... rsrsrs

Casa: tirando a bagunça (pela falta de tempo meeeeesmo, nem é preguiça agora - rs), tudo bem tb! Tenho chegado pra dormir, praticamente... rsrs... E nem reclamo! Adoro o corre-corre! ^^

Coração: gostando mais de mim do que de qualquer pessoa! ;) Aprendendo a ouvi-lo melhor... Decidida a ser feliz! Custe o que custar! =D rs

Dieta: muito bem! 20 quilos a menos!!!! =DDDD ... Iupiiiiiii!!! "Eu quero! Eu posso! Eu consigo! Eu agradeço! E quero mais!" ;)


Bom, é isso...
Câmbio, desligo!!! XD

Nenhum comentário: