Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Renovada! ;)

Voltei! Voltei! Voltei!

Não, essa alegria não é por ter voltado... =( Até pq, por mim, ficava lá até desencarnar! rs A alegria é por estar de volta renovada, com baterias espirituais recarregadas! ;) Por saber que não estou sozinha (mesmo qdo não há ninguém ao meu lado que eu possa ver)! Por saber que tenho amigos que são mais que irmãos e que distância alguma, tempo algum, faz com que nosso amor uns pelos outros diminua! Por saber que há pessoas que veem em mim apenas o lado bom e que eu tb consigo ver apenas o lado bom delas! Por saber que amo e sou amada por pessoas muito especiais! E por saber que, mesmo tendo terminado o Encontro, estaremos por todos os dias ligados por pensamentos e sentimentos, nos amparando e fortalecendo mutuamente na luta por um mundo melhor! ^^

Bom, é isso! Abraços mais que especiais para Tati, Cléber, Filippo, Bárbara, Cayê, Gisele, Felipe, Carol, Giovanne, Thiago, Alyssa, Juliana, Gustavo, Luana, Juliano, Dênis, Gabriela, Gabriel, Juninho, Fabiana, Silvinho e alguns outros que minha memória não permitiu guardar os nomes, mas cujas fisionomias e olhares de carinho estão guardados em meu coração por todo o sempre!!! Amo cada um de vocês com um amor que não tem explicação!!! ^^

Aproveitei muuuuuuito! Zoei bastante, pra variar! XD ... E, em breve, colocarei fotos aqui... rs ;)

Voltei! ;)

Câmbio, desligo!!! =D

2 comentários:

Aline disse...

ehhhhhhhhhh estive lá por pouquinho tempo, mas é incrível como se pode sentir tanto amor em tão curto tempo!!!
Bjuss
te amo

A Roberta! disse...

Incrível mesmo!!! Intensivão de amor! XD rsrsrs