Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Que aula! Que aula!

Nossa, muito boa a aula sobre os seguidores de Jesus! Saber que o Mestre conseguia ver o que havia de bom em cada um de seus discípulos e, através dessas características impulsioná-los a servir no bem, nos faz perceber o quanto o Seu amor é maravilhoso! Me senti abraçada por Jesus nessa aula... Poderia ficar escrevendo milhares de coisas, milhares de palavras por milhares de horas que nada definiria nem um por cento do que senti durante a aula...

"Eu o seguirei
onde quer que ele me levar
estará sempre em meu coração
e nada irá me afastar
Ele é o meu caminho!

Ele me fez ver
abriu meus olhos para o amor
tocou minha alma confusa
encheu as trevas com a luz
Ele é o meu senhor!

Eu o seguirei
cruzarei desertos e montanhas
não há oceano tão fundo
capaz de me afastar
do Seu amor!"


Essa letra fala mais do que eu posso expressar nesse momento...
Coração se enche de gratidão por estar nessa doutrina maravilhosa, que me aproxima cada vez mais de Jesus, de Seus ensinamentos, de Seu olhar meigo, de Seu abraço carinhoso e reconfortante...
A alma transborda de alegria, por poder estar nesse caminho, cercada de amigos (encarnados e desencarnados), que mais que amigos, são irmãos de caminhada, me fortalecendo nos momentos de dúvida, de tristeza...


"Pai, Amor que não se cansa, obrigada! Mil vezes obrigada por me fazer me perceber como Sua filha! Mestre, Irmão Maior, Amigo, obrigada por ver o que há de melhor em mim e me chamar a te seguir tb..."


Câmbio, desligo! ^^

2 comentários:

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

Eu amo essa música ela é perfeita, realmente não tem como descrever nossos sentimentos, só vivenciando mesmo!!! Bjuss
Sabe que apesar dos meus tropeços eu te AMO né Robs!!!