Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

sábado, 14 de fevereiro de 2009

"Sonho com um amor
Um amor verdadeiro
Um amor por inteiro
Um amor como todos os amores
E, ainda assim, sem igual
Um amor de entrega total
Um amor que mata de saudade
Um amor onipresente
Um amor igual a todos
E, ainda assim, diferente
Um amor que faz suspirar
Um amor que enlouquece
Um amor que diminui distâncias
Um amor que faz chorar
Um amor que nunca envelhece
Um amor que traz de volta o brilho nos olhos de quando eu era criança
Sonho com um amor
Sonho e espero o dia em que ele não seja só um sonho
Sonho e não me canso de sonhar
Um dia sei que o sonho irá comigo acordar
Não será só algo cinza, distante
Será realidade, linda, constante
Sonho porque sonhar não exige nada
Só a esperança de que um dia ele aconteça
Um amor puro
Um amor sem muros
Um amor que apenas exista
Que venha sem esperas
Que não precise de cobranças
Que dure primaveras
Vivo a sonhar
Vivo a esperar
E enquanto não vem
(Se é que um dia vem
E se vem, porque não vem?)
O jeito é me amar!"
(Roberta Maciel - 03 de fevereiro de 2009)


"É preciso saber o que se quer, saber o que se é, saber com quem se é, e quem não é.
É preciso ser mais do que se foi, saber quem não é nunca foi, saber e não dar boi!
É preciso respirar, sorrir e se alegrar, partir e, às vezes, não voltar!
É preciso ser além do ter, estar além do aparentar, amar além do gostar!
É preciso viver sem medo de cair, e se cair levantar e, se cair de novo e machucar, chorar, mas aprender e levantar!
É preciso ser amiga, ser humana, ser fraterna, solidária e ir além! É preciso ser com os outros, mas comigo tb!
É preciso ser forte, saber qual o meu norte, contar não somente com a sorte!
É preciso dizer adeus ao que não quer, dizer não ao que faz mal e bater o pé, ser mais eu do que qualquer mané, dar valor ao que se é!
É preciso e farei assim, não por vc, faço por mim!"
(Roberta Maciel - 14 de fevereiro de 2009)



Pq, às vezes, me expresso melhor por poesia...


Câmbio, desligo!

Nenhum comentário: