Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Vooooltando....

... Férias acabaram... =( ... snif! snif! Esse papo de que trabalho dignifica o homem é certo, mas quem disse que férias não dignifica tb??? rsrs... E férias vai além, dignifica, descansa, desestressa... rsrsrs...

Mas, se trabalhar é necessário... "Vamos à labuta, filhos da Pátria!!!" (rimem se preferir... rsrs)

Então, peguei este ano uma segunda série (para os leigos, alunos de oito anos) numa escola no Morumbi!!! (Chique, né?! rsrs) A escola parece ser super rígida, esquema escola particular (com direito a pais no meu pé tb! rsrs). A turma parece ser legal tb! Vamos ver... As aulas mesmo começam na quarta-feira! O que sei é que terei uma inclusão na sala (um menino com deficiência mental, que não fala - não é mudo, mas não fala)... Ok, tô tranquila: "Deus dá o frio conforme o cobertor!" - Sabia que devia ter comprado lençol, em vez de cobertor! kkkk - só pra descontrair! XD.

Mas olha, adorei!!! Afinal, cada ida na escola é um flash!!! kkkkk....

Comecei academia!!! Uma há três quadras da casa da minha tia!!! (Fantástico!!!) Ela é pequena, nova e eu nunca tinha visto... Mas minha tia descobriu essa academia com uma amiga e me falou. Fui lá e ameeei!!! Tem um atendimento diferencial, tipo personal trainer, sabe?! Muito show!!! Sem contar que o professor é super gente boa!!! Imigrante na capital tb!!! rsrs ... Então, agora, toda manhã, Roberta malha como gente grande!!! ^^ rsrs... Ok, e reclamo qdo o treino é pesado como gente pequena... kkkkkkkkkkkkkkk

Lembro-me de ter citado alguém na última postagem e, para os curiosos (rsrs), quero dizer que continuarão curiosos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk... Isso pq nem eu sei mais o que é q tá acontecendo!!! (O que não me deixa muito feliz, uma vez que gosto de ter controle sobre as coisas... Que gosto de tudo de forma objetiva; sim, sim, não, não! Mas..... "É cedo, ou tarde demais, pra dizer adeus, pra dizer jamais!" Deixarei nas mãos do cara lá de cima, que tudo sabe, tudo vê... Tentarei ser menos (meeeeenos ainda) anciosa e imediatista!!! Mas não sei se é só esse o problema... E nem sei se é essa a solução!!! =/ Me entrego demais ou se entrega de menos? Até qdo aguento o medo alheio... Respeito o jeito do outro, mas e o meu jeito? Quero e vou me respeitar tb!!! Por isso e muitas outras coisas que não dá pra escrever (e descrever), é que ainda me sinto (e, na verdade, oficialmente, sou) solteira...

Bom, mas fora essa incógnita na parte sentimental e afetiva, o resto caminha de vento em polpa!!! E até essa parte não está muito ruim, pq percebo o qto já mudei! Percebo o qto cresci desde meu primeiro (e desastroso - por minha causa) namoro até aqui! O qto amadureci e o qto estou me amando... Talvez não plenamente, como devesse, mas bem perto do que busco como meta!

Tempo de recomeçar! Recomeçar por começos diferentes!!! E, de tão diferentes, surpreendentes e envolventes...

Descobertas mil a meu respeito, turbilhão de emoções, expectativas das mais variadas possíveis... Eis o meu começo de 2009!!!

Câmbio, desligo! =D

2 comentários:

Aline disse...

Nossa como é bom saber de vc.... agora vc tb ode saber de mim... hahahahaha bjusss AMO

A Roberta! disse...

^^ Tb te amo, amiga!!!!