Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

sexta-feira, 6 de março de 2009

Ai, ai...

Pessoas, não sou louca!!! (Só um pouco! rsrs)... Não estou com quatro pessoas ao mesmo tempo!!! Só coloquei minha confusão emocional do momento! Apenas isso! Coisas minhas... Mania de pensar demais, em todas as hipóteses possíveis e imagináveis, ficar com medo de me envolver, de machucar, pensando em como vai ser com cada uma das possibilidades que surgem... Coisas de Roberta! rs... Não levem muito a sério, ok? Sou meio indecisa, meio louca, meio neurótica? rsrsrs... hauahauaha... kkkkkkkkkk... Mas tb, muitas pessoas ao mesmo tempo confunde a gente! rsrs... E hj ainda me ligou um outro ex, acreditam? E me parou um cara na rua querendo me conhecer tb... Vou ficar louca de verdade! rsrs... Querem me enlouquecer, é isso! Ah, e as serventes da escola me falaram que o ajudante de lá tá apaixonado por mim! kkkkkkkk ... Não me perguntem o que tá acontecendo pq eu tb não sei! rsrsrs... E eu? Eu tô solteira! kkkkkkkkkkkkkkk... E continuarei assim até que eu perceba que algum desses (ou não) é a pessoa certa! Aliás, existe pessoa certa? (????)

Bom, hj foi reunião de pais e fiquei feliz por saber que os alunos gostam de mim!!! ^^ Aliás, confirmar! rsrs

Tô na lan... Queria sair, mas tá um trânsito de matar aqui em SP hj!!! =/ ... Aqui pelo menos converso com os amigos... (mesmo que apenas virtualmente...)

Câmbio, desligo! XD

2 comentários:

Aline disse...

nossa tá bem na fita.... me ensina a receita?? será q é ir pra Sampa??? hahahaha bjusss

A Roberta! disse...

hauahauaha... Qdo eu descobrir o que é te aviso! hauahaua... Mas sério, é ruim! Pra quem é que nem eu, indecisa, é péssimo! Acabo ficando sem nenhum... =/ Eles podiam vir com uma plaquinha escrita: a pessoa certa pra vc sou eu! Aí ficava fácil escolher... rsrs... Sem contar o medo de magoar e ser magoada... =/