Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

domingo, 1 de março de 2009

Tô melhor!

É, Deus não ia me desamparar... Já me livrou de uma ano passado, na estação da Luz, em plena uma da madrugada, não ia me faltar em Santos... Sandra e Palmarim perceberam meu desespero, deduziram que eu não estava bem e me ligaram. Foram me buscar no shopping (onde eu estava pensando em como voltaria p/ Sampa, lavando meu rosto e trocando de roupa no banheiro), me levaram pra uma pizzaria e depois para a casa deles, onde tomei um bom banho, dei boas risadas e dormi. Muito bom ter pessoas assim na vida... Não supre a falta que sinto de meus pais, meu irmão e meus cachorros. Nem a falta que sinto do colo de minha mãe. Tão pouco de um lugar realmente meu... Mas hei de passar por essa fase (esse ano pra ser mais específica) de forma tranquila, com fé de que serei fortalecida e amparada nos momentos precisos... ... ... Sempre em frente! ;)

Agora, morta de cansaço, esperando dar o horário de ir pra EAE, lendo recados virtuais (mas reais em meu coração) e tentando dispistar o sono... rs

Câmbio, desligo! ZZZZZZZZ rs


Ah, acabei comendo demais ontem e hj... Com certeza pra suprir o vazio interno que senti... =/

Mas td bem, sou uma possibilidade (grande Roseli) e amanhã hei de retomar a luta por uma Robs verdadeiramente Robs! ;) Afinal, já se foram 22 quilos! Faltam apenas 23... rs

2 comentários:

Aline disse...

Robssssssssss
faço as suas palavras, minhas quando eu tb não tava muito bem!!!
Não se esqueça hein!!!
AMO MAIS QUE DEMAIS!!!
Bjuss

A Roberta! disse...

Tb te amo amiga!!! Obrigada! ;)