Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quinta-feira, 19 de março de 2009

Apaixonada... será?

Não sei! rs... Mas que sonhei com a pessoa e acordei pulando de alegria, com um sorriso de canto à canto do rosto, sonhei! rsrs...

Bom, estou bem! Cada vez melhor... A única coisa que pega mesmo é a falta de alguém mais íntimo pra compartilhar tudo que tem acontecido de bom na minha vida... Aliás, minha mãe tem feito uma falta danada!!! Acho que nem contei aqui, mas consegui vê-la há duas semanas atrás. Na verdade fiz uma loucura: saí daqui sábado ao meio-dia, fui pra Itatiba e voltei no mesmo dia (pq tinha compromissos da mocidade domingo de manhã). Mas valeu a pena: abracei minha mãezinha amada, a disse que amo muuuuuito, peguei colo, revi meu irmão querido, conversamos os três, fiz carinho nos meus filhotes lindos... Foi muuuito bom! O ruim foi a despedida: chorei tanto!!! Espero que eles não tenham percebido o quanto fiquei triste na partida... Bom, mas em abril passarei lá uns belos 5 dias!!!

Mas então, sinto falta de alguém, de um amor, sabe? De alguém pra ligar, dizer que amo, receber ligações... rsrs... Alguém pra abraçar, beijar, dar e receber colo... Ai, ai...

Minha vida está boa! Muito corre-corre, muito cansaço, mas tudo bem! Antes assim que o tédio... Estou cansada pq tenho trabalhado muuuito e tenho feito academia tooodo dia (o que me cansa fisicamente, mas me abastece mentalmente - aliás, não tem como explicar o carinho que sinto pelo povo de lá...)! Falando em academia: 23 quilos eliminados!!! Iupiiiiiiii.... Vamos lá: mereço, aceito, agradeço e quero mais!!! ^^ rs

Ah, tenho saído tb, mas não ter companhia às vezes é meio chato... =/... Mas isso não me impede de sair sozinha, não! rsrs... Amanhã mesmo quero ver se vou assistir uma peça (sozinha mesmo) e dar boas risadas... ;) Aliás, hj passará um filme na Globo muuuito bom, com o cara do Coringa (sou péssima de nomes - rs), no Festival de Sucessos... Quero ver se assisto, pq já ouvi falar muito bem desse filme!!!

Acho que é SÓ isso... rsrs
Câmbio, desligo! XD

Ah, domingo começa turma nova de Mocidade... Expectativas mil!!! Tudo indica que será um TIME shoooow de bola!!! =D hehehe...

2 comentários:

Aline disse...

Ahhh Robs... to no mesmo barco que vc amiga... mas quem procura acha né.... eu to de olhos bem abertos... hahahaha
e parabéns pelos seu quilinhos a menos viu!!!
AMO!!!
Me passa direitinho o dia e horário da turma nova, quero colocar no blog da regional... bjuss

A Roberta! disse...

Turma Moc Gol: sábado, das 17h às 19h! ;)