Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quinta-feira, 5 de março de 2009

Sei lá...

Deu vontade de escrever...

Tô na escola agora! As crianças estão na aula de Artes e eu em aula vaga... Falando em crianças, meus aluninhos são uma graça!!! Tô adorando estar no fundamental novamente... Aliás, são os alunos a minha motivação de dar aula! Penso que quando sair da profissão terei que fazer algo voluntário com crianças, pq sentirei falta desse contato maior com elas... Sinceridade no falar e olhar, riso espontâneo, comentários que não passam por crivo nenhum além do da vontade... Muito bom!!!!

Bom, de resto, lutando essa semana para não deixar o deslize do fim de semana passado afetar a balança... =/ ... Fala sério, viu? Preciso me lembrar que vazios interiores devem ser preenchidos com coisas da alma, não com comidas! Mas tudo bem, sou uma possibilidade e hei de vencer! Hei de conseguir lidar bem com meu emocional, ao ponto de não apenas emagrecer, mas SER magra!

Coração, coração.... Eu e meus problemas! rs ... Ouvi uma música esses dias, que fazia um tempo que não ouvia, mas que sempre achei que me define muito bem: "O meu coração pirata toma tudo pela frente, mas a alma advinha o preço que cobram da gente e fica sozinha!" O restante tb tem bem a ver comigo, mas não é algo de que eu me orgulhe não... =/ ... Bom, estou apaixonada por alguém que eu não poderia estar! Idades, preconceitos... =( ... Quem era 'quase' decidiu aparecer! Disse q tá com saudades! Mas quem tem saudade tem tempo pra ver, concordam? E não sei mais se é o que eu quero... Não consigo sentir o que sentia! Pode ser que mude, mas eu acho que não! Confiança é algo difícil de se conquistar depois que se perde... Além desses dois, mais um (muito fofo diga-se de passagem)! Mas não sei ainda o que sinto além de amor de amizade! E não sei se ele tá afim, ou se eu é que tô vendo coisas... De repente ele é apenas muito sensível... rs Gente finíssima! Mas não sei ainda... Afinidade nós temos!... Na verdade, tô é apaixonada pelo primeiro... =/ ... Mas ok, vou dar tempo ao tempo... Deixa Deus mostrar quem é a pessoa certa! Se um deles for a pessoa certa! rs ... Ah, tem um quarto tb, maaaas, esse eu já tô abrindo mão de entender... Bom, sozinha e carente! Louca e doente? Ainda não! kkkkkkk... Queria ser mais nova! Aí não ia ter dúvida nenhuma do que fazer!!!! Uns dez anos a menos só... rs ... =/


Esse sábado meus pais passarão por aqui (São Bernardo) e eu vou ver se vou com eles pra Itatiba! Volto no próprio sábado, mas pelo menos pego um pouco de colo materno e mato saudades dos meus filhos (au-aus)! ^^

É isso, resumidamente é isso! O mês (e o ano) está apenas começando!!! =D

Câmbio, desligo! ;)

Um comentário:

Aline disse...

nossa amiga.... em relaçao a coração tá melhor que eu hein!!! hahahaha bjuss