Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

sábado, 14 de março de 2009

Cuidando de mim, afinal só eu posso fazer isso direito!

É isso aí: academia todo dia! Malhar e bater papo com pessoas interessantes... Como gosto do Adilson e da Hanaí... impressionante! Parece que faz muito mais que um mês que nos conhecemos...

Na escola tudo tranquilo: alunos cada vez mais convictos de que terão aula durante um ano com a professora mais maluca que eles poderiam ter, meu aluno de inclusão dando trabalho e fazendo eu dar umas surtadas básicas, assistente que fica comigo pra cuidar dele cada vez mais minha amiga, professores tuto bona gente... Aliás, saímos essa sexta pra fazer um happy hour básico! rs Super show! Nem tava muito a fim de ir, mas foi tão bacana! Me diverti a beça... Demos risada, conversamos... Peguei umas dicas de lugares estratégicos para arranjar alguém... kkkkkkk... Eu explico: sou a mais nova e a única solteira, então elas tavam me falando dos lugares onde cada uma encontrou seu amor e me dando dicas... kkkkk... Cômico! Mais ainda por ter ficado como primeira opção o Pão de Açúcar!!! kkkkkkkk... Isso mesmo, pq aí eu já olho o carrinho e, dependendo do que tem dentro, já fico sabendo se tem filhos, se é solteiro... kkkk... Olha, eu sai da escola exausta, louca pra dormir, mas depois de 20 minutos de conversa eu queria era passar a madrugada inteira lá!!!! Lugar bonito, gente bonita, assuntos interessantes, variados... Sem contar que peguei umas dicas de lugares legais pra ir em Sampa! E um videokê!!!! (êêêêê) ... Ah, descobri na escola, pela minha assistente, que sou a preferida do povo da faxina! kkkk... Que eles me adoram! Legal, né?! Que sempre os cumprimento, falo com eles de igual pra igual, brinco, e eles gostam de mim pq ninguém faz isso! Uma pena, né?! Acho que os outros professores nem se dão conta disso... Mas fiquei feliz por saber que sou querida por eles... ^^

Fui, há duas semanas atrás numa peça super boa: "Como passar em Concurso Público!" Me diverti pra caramba!!! Show de bola... E já peguei outras peças que estão em cartaz pra poder ir! Tudo comédia, claro! O negócio é dar risada! ;) rsrs

Em relação ao coração decidi algo muito importante e sério: só entra na minha vida agora (em todos os aspectos) quem fizer por merecer! Chega de implorar carinho, atenção, sensibilidade... Quero ser feliz! E, se ninguém consegue fazer com que eu fique assim ao seu lado, fico feliz sozinha! ;) Não vou mendigar, nem me meter em confusão em troca de trocados de atenção! Mereço mais que isso! Mereço beeeeem mais que isso!

E isso de cuidar de mim tá se transferindo a outras áreas tb! Não ouço mais quieta um monte de coisas que ouvia... Não sei se consigo responder da forma certa ainda, acho que sim! O que sei é que não ouço mais pessoas dando palpites e me julgando a tudo quanto é direito quieta! Até pq quem fala essas coisas, muitas vezes, não faz nem metade do que faço e não sabe o que eu passo!!! Opniões alheias só escuto qdo acho que vale a pena! Não vale? Respondo o que eu acredito! Não vale responder? Nem me dou o trabalho! Se não respondo e fica em cima: ponho logo a pessoa em seu lugar! Afinal, qdo o assunto é liberdade... "ado-a-ado, cada um no seu quadrado", ou seja, a sua vai até onde termina a do outro! E que mania que o povo tem de querer cuidar da minha vida sem cuidar da deles! (Grrrrrr!!!) Principalmente dentro da Aliança, o que, a meu ver, é um absurdo!!! Tanta coisa pra fazer, tanto trabalho, e o povo vem me azucrinar a cabeça!!! Ah, me erra!!! Hipocresia é algo que abomino!!! E ficar julgando os outros, muitas vezes sem conhecê-lo ou ter vivenciado o que a pessoa vivenciou, é algo muito anti-cristão pro meu gosto! Até o dia em que eu me irritar, mandar todos ao mar (pra não dizer outra coisa) e largar de vez essa vida suicida de descer todo fim de semana em nome de uma causa... Até pq tem um monte de casas com a mesma causa lá em Sampa!!!

Bom, agora estou em Santos! Acabei de tomar um sorvetinho básico (sem culpa nenhuma, pq sou uma possibilidade! rs) e de tarde vou na Mocidade (pela causa, não pela casa, nem por ninguém de lá ou de fora de lá).

De noite irei na casa de um amigo rever outros milhares deles!!! (Ok, vou lá pra jogar poker-$$$$$- e depois ser morta no jogo "A cidade dorme" -kkkkkk... Rever amigos é só uma desculpa...hehehe)

Câmbio, desligo! =P ... rsrsrs

2 comentários:

Aline disse...

Vou te ver de noite... e perder no poker.... hahahahahaha
que TUDO.... a gente tira uma foto melhorzinha vai Robs...
Bjuss

A Roberta! disse...

Amo!!! Muito bom ter pessoas como vc em minha vida, amiga!!! ;)