Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cachorro...

... Alguém conhece outro alguém que queira adotar um au-au muito do lindo?! Tem um cachorro preto, lindo, carinhoso e grande, fofo, que eu queria muuuuito poder adotar... Estou apaixonada por ele!!! E morro de pena de vê-lo tremendo, deitado na calçada fria... Se eu morasse sozinha ele era meu! Mesmo que morasse num apê! Coloquei até roupinha nele, mas alguém tirou, acreditam? Um absurdo... O pobrezinho fica lá, morrendo de frio... Acho que tiraram pq perceberam que era blusa de gente. Vou ver se mês que vem, qdo sobrar $, compro uma de cachorro mesmo! Quero ver alguém tirar! Humpf! Nem consegui dormir ontem de dó... Pensando que ele tava no frio de 14 graus, sozinho... Sai do ponto de ônibus, onde ele fica, chorando. (chorei mesmo, como uma criança) Ele queria entrar no ônibus, tadinho... Pq eu fiquei com ele uma meia hora, fazendo carinho, brincando, dando comida... Como eu queria adotá-lo! Ou conhecer alguém que pudesse e quisesse fazê-lo! Até ajudava nas despesas dele, fosse o caso... Bom, se alguém puder ajudar... Ou conhecer alguém que possa, esse coração aqui agradece!!! ;)

Câmbio, desligo! =/ (hoje tá garoando em Sampa e ele na rua...)

Um comentário:

Aline disse...

Que triste Robs.... bem que eu queria, mas minha mae nao gosta de cachorro em apê.. fazer o q né???
Vai lá no blog e vê se vc descobre minhas mentiras... bjuss
amo