Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Estou espantada com a quantidade de gente que visita meu blog!!!

Pelo que eu sei (via comentários) só a Rô, a Aline e o Gi leem isso aqui.... Tem mais alguém??? Deve ter! Se manifeste!!! Senão vou achar que os três supracitados (óóóóh, gastei vocabulário) não fazem mais nada da vida a não ser acessar meu blog! Aumentou rápido demais o número de visitantes!



Bom, espantos a parte, vamos lá:



Estou realmente desapontada com a tal Virada Cultural! Chamaria de Baderna Cultural ou Virada Amoral... Meu, um absurdo: ruas imundas, cheiro de urina por todos os cantos, pessoas se drogando em plena luz do dia, garrafas de cachaça sendo ingeridas no gargalo como refrigerantes, pessoas dormindo no chão, outras se recupernado da ressaca, outras passando mal pelo uso de drogas... A impressão que eu tinha era que tava na terra de ninguém; cada um fazendo o queria a seu bel prazer! Medonho, pavoroso! Ou eu estou muuuito careta (o que não acho ser o caso, uma vez que não me assustou as roupas, as opções sexuais ali assumidas sem preconceitos e medos, e sim a falta de educação, de respeito, de limites) ou as pessoas estão perdendo a noção de tudo! Milhares de banheiros espalhados pelo local e cheiro de urina no chão por que??? Milhares de latas de lixo e garrafas, sacos, latas no chão por que??? Shows incríveis e atrações culturais pra todos os gostos gratuitamente e drogas e bebidas a luz do dia pra que??? Não entendo diversão dessa forma! Muito triste que as pessoas não saibam ainda aproveitar de forma sadia as coisas que lhe são oferecidas! Um evento desse porte, que era pra ser algo fantástico, tornou-se, ao meu ver, um show de horrores! Não fiquei nem meia hora lá... =( Sim, perdi o show do Zeca Baleiro! (pra vcs verem como estava o negócio)! Quem me conhece sabe que não perderia o show dele por nada na vida... Mas perdi! Dava nojo até de pisar na rua! Juro: eu tava de rasteirinha e estava com nojo de andar! Fico imaginando como seria a música Sampa se Caetano estivesse na Ipiranga com a São João no dia da virada... =/ E tinha lugar pior do que a São João ainda!!! Perto da Luz os "malucos beleza" estavam distorcendo totalmente a sociedade alternativa do Raul... cenas bizarras podiam ser vistas em pleno meio dia! =( Bom, virada culturalnunca mais! Uma pena! Lamentável! Tinha tudo pra ser um espetáculo...

Mas eu não perdi o dia! Afinal, São Paulo é um lugar muito bom,pq sempre tem uma outra opção de lazer! rs Fui pro Mercadão, comi um meeeega sanduba de carne seca! (hummmmm...) Tão grande que nem consegui comer todo! E olha que já era duas da tarde e eu não tinha tomado café da manhã! rs Passei na 25 de março depois (que tava quase deserta! rsrs- inédito isso! rsrs) e fui pra casa! Chegando lá minha tia tava indo pro shopping e...fui junto!!! hauahaua... Não que eu goste de passear... rsrsrs... Foi show de bola! Não só pq ganhei dela duas blusas fantásticas, mas tb pq ganhei um travesseirinho de dálmata que é a coisa mais fiofa que eu já vi! (sim, é de criança e daí? rsrs) E tb pq comi um super yakssoba! (é assim que se escreve? rs)

Bom, é isso! Tirando a decepção com a virada, foi muuuuito bom meu fim de semana com feriadão! ^^

Câmbio, desligo! XD

4 comentários:

Aline disse...

Robs, é assim mesmo, você pensa que ninguém lê seu blog, mas qd menos espera o contador mostra ao contrário, é legal, mas se o pessoal deixasse comentário seria mais ainda né?? To pensando em comprar um pufe de zebra pra colocar no meu quarto, o que você acha??? bjusss e saudades amiga

A Roberta! disse...

kkkkkkkkkkkk.... Beeeem gay, não!!! Mas sendo puf, td certo! É válido! rsrsrs

Bjão!!!

Garoto poeta disse...

Eu sei bem o que é isso robs... mas não desiste não... continue assim... e como você disse, eu não acreditei que você deixou de ir no Zec a baleiro... mó fan... huauhsauuashua

A Roberta! disse...

^^ Continue assim como? Indignada? hauahauaha... TE AMO, xuxu!!! Mais que demais da conta!!! ^^