Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Muito grata à Deus!

Há quem não tenha mãe... Deus me deu uma maravilhosa!!! E ainda, de quebra, me deu mais uma agora, aos 26 anos: minha tia!


Há quem não tenha teto... E eu tenho tetos para escolher: São Paulo, Itatiba, Santos!


Há quem não tenha motivos pra sorrir... E eu tenho os principais: saúde, família, amigos e Deus no coração!


É isso aí: valeu Deus! Valeu pela força, pelas pessoas e oportunidades que coloca em minha vida! Por me ensinar a ver as coisas com olhos de gratidão e amor!

Mudando de assunto... Dia das mães! Visita a minha mamis em Itatiba! E olha o que tive de ouvir do meu irmão:

"Você depois que começou a dar aula parece que está regredindo! Era toda séria quando era criança e agora só quer saber de brincar!"

E sabe por quê? Só pq levei Imagem e Ação da outra vez e Uno nessa última vez!!! Humpf! Povo velho, viu?! Eu brinco meeeeeesmo!!!! =P Mas dizem que capricórnio é assim mesmo: um mini adulto qdo criança, muito responsável e que, depois, vai percebendo que seriedade e responsabilidade podem caminhar junto com um lado mais despojado e brincalhão... Será? Bom, dei essa explicação pro meu irmão (de forma a ele parar de me encher) e continuei insistindo para o pessoal lá jogar comigo! rsrsrs

Ah, mas querem saber? Eu amo muuuito ser criança!!! ;D E já não ligo mais para os comentários: amem-me ou deixem-me, o que quero é ser feliz! ^^

Câmbio, desligo! XD

4 comentários:

Garoto poeta disse...

amo-te e não deixo-te... rsrsrs
ta certa robs....
uhashusausauh

Aline disse...

eu amo tudo...
eu amo todos...
eu amo a Robs!!!!
beijos com glitter.....
da sua Beverly preferida (se é que tem outra)

A Roberta! disse...

kkkkkk... Obrigada por não me deixar-me, Gi! rsrsrs

E obrigada pelo beijo com gliter, Line! Minhas bochechas ficaram brilhando... rsrsrs

Amo vcs dois tb!!! MUUUUUITO!!! ^^

Aline disse...

tem uma brincadeirinha pra vc lá no blog!!! bjusss