Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Triste!!!

Por que as pessoas brincam com o coração das outras pessoas? Por que? Por que aparecem, conquistam, iludem e somem? Por que dizem algo e depois dão pra trás? Por que? Estou muito triste! (é por causa de quem vc tá pensando, Gi!) Quer só amizade... Fala sério, viu?! Cada vez mais desiludida com esse papo de amor!!! Quem é que estava apaixonado? Quem não ligava pro que os outros iam pensar? Fala sério! Tristeza! Indignação! Frustração! Mágoa! Mas td bem, há de passar novamente... Ou não! De repente não passa nunca mais e eu desisto de uma vez por todas de ser feliz no campo amoroso! :( Acho que é uma opção... Não aguento mais cair, chorar, enxugar as lágrimas, esquecer e levantar!!!!

Câmbio, desligo! =/

3 comentários:

Garoto poeta disse...

Desistir não é o caminho... sabe o que é?
É que nem um deles chegaram a tamanha evolução que você tem... e um dia, quando chegarem vão perceber o que eçes perderam... e você já vai estar casada e com filhos, filhos e marido que te amarão muito...

P.S.: porque ele disse tudo aquilo então????????????........ homens... espero não igual a nenhum deles...

Aline disse...

ahhh Robs desisti não..... a vida é assim... mulher nasceu pra sofrer amiga e é isso que faz dela esse belo ser, porque quanto mais sofre, mais aprende a ser forte e amar!!!
bjusss

A Roberta! disse...

Nossa, Aline, nem vou comentar o seu! Mulher nasceu pra sofrer??? Fala sério!

Gi, é o que me pergunto, pq falou tudo aquilo? Pq? Pq foi se declarar, dizer q a diferença não importava... E o pior, pq usou a falta de tempo como desculpa depois. Pq não foi sincero logo, de dizer q o problema era o q os outros iam achar... Fiquei (estou) super chateada, triste e decepcionada com ele... =/

Bom, é isso!
Bjo! =*