Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Aniversáriooooooooooooooooooo!!!!

Sim, já sei onde comemorarei meu níver!!! Será no Ibirapuera!!! XD

Isso mesmo, vcs não estão enlouquecendo: farei meu aniversário lá no Parque!!! Será um piquenique, pic-nic, pequenique, pikiniki, como queiram!!! XD rsrsrs... Cada um leva algo de bom pra 'módi nóis comê' e eu me encarrego do bolo, da bola e da bagunça... ;) hehehe

Estão todos os meus amigos convidados!!! Só preciso que me passem o nome de quem vai pra eu ver como faremos, onde nos encontraremos e tals... ;) Pretendo começar a folia logo pela manhã, lá pelas 11h, e terminar perto das 18h... hehehe

Pra quem não se lembra, meu níver é dia 26 agora, ok?! Cairá numa sexta-feira...

Espero contar com a presença de todos vcs lá!!! =)

Bjãoooooo!!!

Câmbio, desligo! XD

Nenhum comentário: