Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ok, ok, ok...

... Realmente faz tempo que não posto nada... ok! Mas não é por falta de notícias, é por falta de tempo... E não é correria que cansa, é correria que faz bem!!! ;)

Bom, sei que estou devendo fotos... E são várias, viu?! Muuuuuitas... Algumas já coloquei nos álbuns do orkut, outras neeeeem tive tempo... rs

Mas vamos lá...

Domingo retrasado fui pro ABC. Pra ser mais exata, dormi na casa da Mar de sábado pra domingo. De manhãzinha fomos fazer um piquenique no parque. A turma de Mocidade dela marcou confraternização em um parque de São Bernardo. Suuuuuper legal!!! Me diverti à beça... Sem contar que conheci um cara muuuuuito gente boa: Gustavo! Ele é secretário da turma dela! Meu, risada ou seu dinheiro de volta, sabe?! Muito legal!!! Me identifiquei, saca?! rsrs... Masssss tem namorada! Ok, já fico muito feliz em ser amiga de uma figura como aquela!!! hauahauaha

Depois fomos no chá de bebê da Rô (minha professora de canto super ultra mega grávida - rsrs)! Tava com saudade dela... Mas td bem, ano que vem isso não acontecerá, pq voltaremos com as aulas!!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! =DDDD

Bom, deixe-me ver... A semana foi super boa!!! Nem me lembro detalhes mais, mas foi boa!!! =D

Sexta de noite eu desci. Cheguei em Santos lá pela meia noite e meia... Aí, sem sono, fiquei olhando o mar... Pedi umas esfihas pra comer... Pensei na vida... Até às duas e meia!!! kkkkkkk.... Brisa do mar tem esse poder... ;)

Bom, no sábado fui num evento de Natal do centro. Ficamos, nós da mocidade, com a venda de refrigerantes. Foi super 10! Nos divertimos pra caramba... Nós da Soldados mais a galera da Patota!!! Rolou dominó e tudo... ^^ Até bancada CQC rolou... Depois posto fotos!!! Prometo!!! rs

De noite saída básica pro shoppis... =D ... E mamãe do lado!!! êêêêê... XD

De manhã café da manhã com mamãe na padoca (a la turista - rsrs)! Depois colo de mãe... ^^ Almoço com papis e mamis... De tarde uma soneca com brisa do mar.... De noite mais mamis e papis!!! =D - Saudades dos velhos tempos...

Segunda, passeio pelo centro de São Vicente!!!! Meu, aquilo tá uma muvuca!!! Mas ok, nada que um milk-shake de brigadeiro com alpino não resolva!!! =D ... Nossa, abriu uma casa de milk-shakes lá que é uma tortura... Tem tuuuuudo qto é sabor.... Tudo meeeeeeeeesmo!!! E eu neeeeem curto milk-sake... rsrs

Depois fui na casa do primo Diego, revê-lo e ver a tia Nice e a prima Rê com a Carolzinha (que daqui a pouco é Carolzona...rs). Muito bom botar as conversas em dia, bater uns papos, dar risadas...

Subi hoje pra Sampa, mas amanhã, depois da aula, desço de novo! ;) Aproveitar mais de mamãe!!! Overdose materna!!!! XD ... kkkkkkkkkkkkkkkkk ... Muito bom!!!

Ah, esqueci de comentar que o Adriano (ex) voltou a me procurar... Telefonemas, mensagens... Por que é sempre assim??? Quando a gente não sente mais nada eles aparecem??? Bom, estamos conversando... Amizade eu sei que rola! ;)

Hum, e hoje fui na aula de violão... Da hora! Sabe que semana passada não fui e já tava com saudade do danado do Eugênio??!! Como gosto daquele otimista nato... (sim, pq ele acredita que eu vou conseguir seeeeempre! rsrs) E é pouco tempo, né?! Mas ele é muito gente boa, mesmo!!!

É isso, pessoas!!! ;)
Coloco fotos qdo puder, ok? Tem tantas... Vai dar pra escolher... rsrs

Bjo grande pra todos vcs que lêem: Tati e Rô! XD hauahauaha... Que eu saiba, pelo menos... rsrs

Câmbio, desligo! XD


Muuuuito feliz!!! Me amando muuuito... Mas querendo tb amar alguém... Faz falta suspirar... Ver o mundo cor de rosa... rsrs ... ^^ rsrs...
Muitas paixonites, mas nenhum amor que desestruture bases... rsrs (Nossa, que coisa mexicana.... kkkkkkkk)

2 comentários:

Unknown disse...

Eeeeehhhh!!!! Mandou beijo pra mim. Eu leio sim!
Tati

A Roberta! disse...

hauahauahaua... Eu sei, por isso mandei! ;) rsrs