Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

domingo, 21 de dezembro de 2008

Muito bom o dia ontem...

Reunião de manhã! Rever amigos como Carla, Filipo e Nei é coisa que só Deus faz por vc (aliás, por mim! ^^)!!!

Depois da reunião, um rolé por São Paulo com Tati e Alê (o casal super amigo da Robs! ^^)... Começamos o passeio (eu como guia turística) pela Sé. De lá até a Liberdade (com direito à almoço em restaurante japonês e feirinha). Na volta, novamente na Sé, altos sebos legais!!! Muitos livros e cds usados que são verdadeiras relíqueas e a preços super acessíveis!!! O máximo!!! Comprei 2 cds de Bossa Nova!!! =D ... Em um dos sebos tinha até um rapaz tocando violino, ao vivo!!! ^^ ... Depois de lá: Pátio do Colégio, onde São Paulo começou!!! ;) Fotos com Padre Manoel da Nóbrega e tals... rsrs... E um encontro inesperado com Zé do Caixão (kkkkkkk...). E, como não podia deixar de ser: 25 de março!!! hauahauaha... Só pra assustar a amiga Tati!!! XD ... Apesar que tava vazia até, pelo horário... Ainda queríamos ver o Teatro Municipal, mas estávamos todos e-xaus-tos!!! Então pegamos o metrô na São Bento mesmo e fomos pro Jabaquara tomar um big milk-shake do Bob's!!! XD rsrsrs

De noite, em casa, um telefonema pra lá de especial, que me deixou suuuuper feliz!!! (Mais feliz ainda, pq o dia já tinha sido ma-ra-vi-lho-so!!!) ... Agradecimentos à Livia pelo telefonema... ;) rsrs

Agora estou terminando de arrumar minhas coisas pra ir pra Santos... Confraternização com o pessoal de noite!!! =D

Câmbio, desligo!!! XD

2 comentários:

Unknown disse...

Como faz para desejar um Feliz Aniversário no seu blog? rsrs
Acho que é assim... ou não? rsrs
Muitas felicidades... Muitos anos de vida!!!
Td de melhor pra ti e vê se atualiza o blog tá! rsrs
Te amooo
Bjoka

A Roberta! disse...

Tb te amoooooooooooooooooo!!! Muito!!! E quero te ver, vamos marcar? Me liga!!! ;) Bjão!!!