Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mauá...

Mauá, Mauá, que "mal há" ir visitar Mauá? Nenhum! Muito bom rever o povo daqui!!! ^^

E, mais tarde, passeio com o povo... hehehe...

Qto à pessoa, mandei uma mensagem de trégua... Me desculpei e o desculpei também. Ele errou, mas eu também errei... Erramos! Mas somos humanos! E de que serve o erro se só ficarmos nos martirizando com ele? Sabemos, ambos, que o que fizémos, apesar de ter sido feito com sentimento, não foi algo legal. Então: bola pra frente!!! Nos amamos como irmãos e não vale a pena perdermos esse laço de amizade por causa de coisas que já passaram. É como diz a música: "Quer saber? Fica mais fácil não se arrepender se o erro é usado para aprender e retomar o que restou! A coragem é algo grande!" ;)

Hoje, vindo pra Mauá, me dei de presente um CD do Cartola: muito bom! Não vejo a hora de poder ouví-lo! ^^ Por falar em presente, estou lendo o livro (que também me dei de presente): Escutando sentimentos! Estou a-man-do! Era tudo que eu precisava ler nesse momento!!! Parece que o livro foi feito pra mim... rsrs ... (E se tiverem achando que são muitos presentes pra mim mesma, deixo aqui ressaltado que além do Natal, é mês do meu aniversário!!! ^^ hehehe... Sem contar que mereço presentes todos os meses do ano!!! rs)

Bom, é isso! Pelo menos por enquanto, pq o dia ainda promete... hehehe... ;)

Câmbio, desligo!!! XD

Nenhum comentário: