Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Vivendo a vida...

...

Segunda, apesar de quase "detonarem" minha semana com ataques de grosseria via celular (grosseria que chamam de desabafo, mas ok), consegui ficar bem!!! Primeiro pq falei com um rapaz que não conversava há tempos... Muito bom! Achei que nunca mais o veria... Segundo pq, depois da escola, fui pra casa da Eliana! Sim, eu conheci a Zona Norte! Uhuhu... São Paulo são mesmo várias cidades em uma só... Um barato! Ela mora no Jaçanã (saca aquela musiquinha do trem das 11h? XD rs)! Meu, muito bom: violão, passeio de carro, video-game com o Biel (filho da Lili), internet e vídeos engraçados, pizza, bolo prestígio e conversas até ás 3h da madruga... Muito bom mesmo!!! Depois esse povo de Santos diz que o povo de São Paulo é fechado... Então sou eu que atraio gente boa!!! ;) ...E já marcamos de passear no horto (ela me apresenta) e no Ibirapuera (eu apresento pra louca, pq ela nunca foi... rs)! Amizade muito boa a dela! Dessas pra conservar pra sempre, sabe?

Bom, terça fomos dar aula e parecíamos duas zumbis! hauahauahua... Depois fui pra aula de violão e, pasmem, já toquei Tempo Perdido (Legião) e Catedral (Zélia)!!! =D ...Mór legal! Sem contar que adoro conversar com o Eugênio (professor), muito gente boa!!! (também! tô falando que atraio... rs)

Hoje fui dar aula, sai de lá fui pro salão dar um toque no visú! rsrs Mó gatinha... rsrs... Deixei o cabelo liso de novo, pra dar uma variada básica (rsrs) e fiz pé e mão... Foi bom pra relaxar! Relaxei tanto que teve horas que eu pesquei legal no salão... rsrs

Bom, agora vou pro quarto, treinar violão, cantar um pouco também... Depois assistirei a novela (tá boa, hein?! rsrs), lerei um pouco (Escutando Sentimentos- muito bom!, recomendo!) e dormirei, para estar bem amanhã (afinal: Mauá de novo amanhã! e se tem Mauá, tem passeio com a galera depois! hehehe)!

Câmbio, desligo! =D

Nenhum comentário: