Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

domingo, 30 de novembro de 2008

Uhuhu...

Forte como sempre para superar situações inusitadas... Robs Fênix ou Super Robs? Qual será o segredo de Roberta??? XD ... hauahauaha... Isso me lembrou uma letra ma-ra-vi-lho-sa:

"Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir o pássaros cantar,
Eu quero nascer quero viver...

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra não chorar.
Se alguem por mim perguntar,
Diga que eu só vou voltar,
Depois que eu me encontrar...

Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir o pássaros cantar,
Eu quero nascer quero viver...

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar."


Bom, muito bom confraternizar com amigos... Muito bom receber elogios (sabendo que são sinceros) e, bem mais que isso, ouvir de pessoas tão especiais que não estou só no plano físico tb! ^^ Que sou amada... Eu, sempre carente e, por mais que não mostre (ou faça de tudo pra esconder), super sensível e meiga, tenho realmente lutado contra a solidão e o sentimento de vazio ultimamente - com grandes avanços, graças à Deus e aos anjos que ele põe em minha vida (desse e do outro plano)... E graças à mim tb, que decidi me amar mais de uma vez por todas!!!


Ai, ontem, ontem... Tem pessoas que mexem com a gente, né?! Então, passa tempo, vc fica longe, acha que não rola, nem lembra e qdo vê... Uhuhu!!! Mas ok, minha alma gêmea na arte da criatividade palhaçal, talvez nem seja minha alma gêmea real... rsrsrs... O tempo dirá o que ainda não sei dizer!


Cabelo cacheado, cachos na cabeça, enrolação totaaaal nos fios: e não é que tô gostando disso?! ^^ rsrs...


Câmbio, desligo! =D

Nenhum comentário: