Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Meio revoltada, mas...

é como diz um trecho de uma música da Zélia Duncan: "Dignidade é fato, não dá pra pedir!"


O que aborrece é a tristeza que fica... =( ... Misturada com um pouquinho de frustração, decepção... =( ... Mas acontece! As pessoas são falíveis e não podemos cobrar do outro os mesmos valores, os mesmos pensamentos, as mesmas posturas... Triste sim, muito triste, pq tudo o que eu menos queria era perder a admiração pela pessoa, e estou vendo que isto está acontecendo... =((((( .... Mas também, cada um com sua consciência... E eu quero ficar em paz com a minha! É o que eu mais quero... E que Deus me ajude para que eu continue firme, independentemente da dor que possa surgir ou das coisas que eu ouça, receba, leia e tals... Agora eu tô só triste, mas na hora que li o que li fiquei foi muito p#*# da vida!!! E não foi apenas com ele não: foi comigo tb, por deixar chegar ao ponto que chegou... Caraca, muito mal perceber que só eu me senti mal com a última situação!!! Me lembrei na hora de uma frase muito boa de uma música do Zeca Baleiro: "As frases são minhas, as verdades são tuas. Enquanto te desejo me vejo chorando no meio da rua..." E foi como se já tivesse visto esse tipo de comportamento antes, sabe? Esse comportamento tipo 'está tudo certo', 'você é q tá errada'... Péssimo!!! Péssimo!!! ... Sei que não dá pra entender muito, mas a questão não é me fazer entender (pq seria expôr outra pessoa, e não é essa minha intenção - mesmo sabendo que quase ninguém lê isso aqui...), mas desabafar de alguma forma... Mas td bem, vou fazer uma paródia com aquela letra horrorosa do "beber, cair e levantar". Atenção para minha versão da música: "sofrer, cair e levantar!" ;) ... Hei de me reerguer rápido!!!


Fora isso...................................

Fui na aula de violão e dei boas risadas com o professor! Batemos mó papo e foi super bom, pq me senti super bem naqueles instantes. Além disso foi bom ver que não 'enferrujei', apesar do mês que fiquei afastada das aulas. ;)


Na escola tudo tranquilo... Laços de amizade super legais sendo fortalecidos!!! Pena estarmos no fim do ano... =(


Pôxa, hoje me deu uma saudade do Mário... =((( ... Já tava mais sensível mesmo, pela situação e tals, e aí tocou no 'rádinho' a nossa música: "Tudo que se quer." =(((( Buááááá.... Deu uma saudade... Uma dor por ter terminado, por não manter mais contato... Pessoa muito especial ele!!! Lembrei da dona Maria Luiza, do que ela me falou esse domingo... Foi realmente uma pena que eu o tenha conhecido numa época em que eu não estava muito bem... =/ ... Mas valeu as lições aprendidas... Valeu pela pessoa que sou hoje... Uma pena apenas ter sido assim!!! Sinto falta dele...


Mas, enfim, como coloquei hoje de manhã: "Tenha fé em Deus, tenha fé na vida! ... E não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida!" ... Essa letra deve ter vindo pra mim a noite como um recado pra eu não desanimar... Eu acordei com ela na cabeça hoje... Engraçado, né?! Mal sabia tudo que me esperava!!! E como coincidências não existem...


Bom, é isso... aqui fala uma brasileira nata, que não desiste nunca -rs (de ser feliz e de acreditar no lado bom das pessoas)!

Câmbio, desligo! =)


"Eu sei que a vida podia ser bem melhor... E será!!! Mas isso não impede que eu repita: "É bonita! É bonita e é bonita!"

Nenhum comentário: