Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Fim de semana...

Desci no sábado com minha mamãe!!! Fomos conversando a serra inteeeeira, botando a prosa em dia!!! ^^ Como amo essa mulher!!! Cada dia mais!!! Se é que isso é possível...

Depois, como boa turista que agora sou (rs), coloquei meu biquíni e fui caminhar na orla da praia... Na beirinha do mar... "É bom andar a pé, sem sapato, sem direção, à toa. Na cabeça o sol... É bom andar a pé, devagar, para aguentar o calor. E olhar a vista pro mar: melhor!" *1 Nossa, ânimo renovado!!! Agradeci muito à Deus a oportunidade de poder estar em locais onde a Sua presença me toca ainda mais... Olhar o horizonte, o mar... Sentir a brisa, o vento...

De noite, encontro com amigos-irmãos... Muito bom! Sempre muuuuito bom estar com eles!!! ^^ Depois da reunião, saída para o Saluáh (paraíso das esfihas)... E eu, como pessoa perseverante que sou, me mantive na linha e comi apeeeenas um beirute light!!! Uhuhu... Salve a força de vontade! rsrs... Bom, já são 16 quilos eliminados... ;) hehehe

Domingo de manhã, reunião!!! (Só Jesus faz eu acordar domingo antes das 8h!!!) "Eis o lema do bom servidor: trabalhar, trabalhar, trabalhar!" *2 rs

Almoço com a minha irmã Fer!!! (Amoooo!) E depois, Mocidade!!!! (êêêêê) Revi os Soldados!!! ^^ Todos juntos de novo!!! "Se o bom de viver é estar vivo, ter irmãos, ter amigos..." *3 Cantamos Parabéns pro Soldado Érick, decidimos o terceiro ciclo e montamos a escalação do novo time: Moooooc Goooool!!! ;) hehehe... Vai ser um turma com envergadura moraaaaal!!!! XD

De noite, Escola de Aprendizes do Evangelho!!! ^^ Fortalecimento, amparo, sustentação!!! Aprendizado, reflexão, mudança de atitudes... Sempre bom sentir Deus dentro de nós! Sempre bom estar com pessoas que amamos! (Marina, Mário...amo vcs!) Sempre bom sentir o amor do Pai!!! ^^ "Pai Celeste, Criador, fonte eterna de bondade..." *4

Mais de noite ainda, o que eu não queria, mas queria ao mesmo tempo: uma definição para tudo que estava acontecendo com meu coração... "Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu?..." *5 No meu caso, ser de outra pessoa... =( ... Mas então, decidido da outra parte que daqui pra frente seria apenas amizade (por telefone), fiquei triste! Muito triste (pq tava realmente gostando/amando/envolvida com a pessoa)... Mas não fiquei chateada com ele, pq sei que tomou uma decisão que é correta... Ou terminava com ela ou comigo. Escolheu ficar com ela... =( O que era de se esperar, tendo em vista o teeeeempo da relação... E, por outro lado, fiquei feliz, pq não seria a pessoa que eu gostei/amei/me envolvi, se não tivesse tomado uma decisão/postura. Se continuasse com as duas... =/ Só não era essa a decisão que meu coração queria... É óbvio que eu queria que ele tivesse terminado com ela e que ficássemos juntos... Mas se não era pra terminar com ela, o caminho era só amizade mesmo! Algumas coisas que ele falou me machucaram, mas entendo o lado dele, sua posição... Uma das coisas foi não ter assumido seus sentimentos dessa vez... Colocado, dessa vez, apenas como amizade, sendo que sabemos bem que não foi isso apenas e que o q ele sente por mim vai além disso... Mas td bem! Talvez ele nem tenha percebido, talvez nem fosse essa a intenção, talvez fosse um escudo também... Outra coisa foi o fato de não concordar de eu ficar longe, me afastar... Mas eu preciso!!! Não consigo ser apenas amiga dele agora... =/ E isso (ficar longe) vai ser o mais difícil!!! Pq o amo como amigo também... Como irmão, como pai, como confidente... =( Como ele mesmo colocou: sentimento que transcende! Mas eu não sei transcender agora, se é que me entendem... =/ Olhar, conviver, ouvir a voz, sem deixar que o sentimento aumente, é quase impossível pra mim nesse momento... =/

Bom, depois do telefonema chorei muuuuuuuuito! Mas, como diria a amiga Zélia, em uma de suas músicas... "Vou tirar do dicionário a palavra você... Mudar meu vocabulário... Vou tirar você de letra nem que tenha que inventar outra gramática!!!" *6 Porque eu queria? Nãããão! Pq é preciso!!! =/

Minha mamãe foi dormir comigo e nada melhor do que presença de mãe pra acalmar o coração... Não lhe falei nada, ela não me disse nada, mas o simples fato dela estar ali já bastou!!! Amor de mãe fecha feridas!!! E tem mais, me fez refletir: se consigo ficar longe da minha mãe, consigo ficar longe de qualquer pessoa!!!

Hoje, segunda-feira, subi a serra... Fui pro CÉU (por merecimento - rsrs), revi meus picurruxos, dei aula, revi minhas amigas companheiras de trabalho... Dei muuuita risada!!! E, advinhem, lembram do segurança? hauahauaha... Cheio de amores, hoje... rsrsrs... Parece que sabia!!! ... hauahauahauaha... Até bala e beijinhos ganhei... rsrs

Na volta, uma caminhada de uuuuma hora com minha amiga Eliana!!! =D ...Sou a sua personal 'treiner' agora... hauahauaha.... Gosto muito daquela mulher!!!

É isso!!! Agora, no micro, ouvindo um Blues básico... rsrs

Câmbio, desligo! =)


E, qto ao coração... "Se o clima é de partida, vou dar sequência na vida!" *7 ;)




*1- Wilson Simoninha
*2- Hino do Servidor
*3- Paralamas
*4- Prece dos Aprendizes
*5- Vanessa da Mata
*6- Zélia Duncan
*7- Seu Jorge

3 comentários:

Unknown disse...

Desejo que o tempo seja muito rápido em te mostrar porque foi melhor assim. Bjs!

A Roberta! disse...

Nossa, pareceu um enigma... rsrs... Não consegui entender... Dá pra decifrá-lo pra mim via email? rsrsrs...

Bjão, Tati!!!
Te amo!!! =)

A Roberta! disse...

Agora entendi!!! ;) rsrs... Realmente, se tudo que acontece é pra melhor, que o melhor venha logo! ^^ rsrsrs...

Bjão, amiga!!!