Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tô tranquila... =)

Tô até que me saindo bem nessa fase de pós-fim! rs... Talvez já esteja calejada... Talvez ainda não tenha caído a ficha... Talvez eu esteja sendo muuuuito bem amparada pelos meus amigos do Plano Maior... Creio que a última é a mais provável... (e te agradeço, meu irmão, meu anjo... ^^)

Fui dar aula numa boa... Me diverti, conversei, dei risada... Tô conseguindo dar sequência na vida... Pra ser sincera, tô até mais leve! Estava angustiada com aquela situação, sabe? Consciência mals, coração mals... E o pior: sem saber como agir! A saudade é que machuca ainda... =/ ... Mas agora, bola pra frente!!! ;)

Câmbio, desligo! =)


Ah, recebi essa foto antigaça (tô de aparelho, tem noção? rs), de uma festa na casa que eu fazia aula de canto... Na foto: Marcela (akiga Pink), Rosana (professora de canto e amigona do peito - futura mamãe... rs) e eu! ^^


Deu uma saudade... Vcs não tem noção!!! Amo muuuuito essas duas!!! Sem contar que cantar me faz uma falta danada... =/

Agora sim: câmbio, desligo! XD

Nenhum comentário: