Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

De boa? Nem sei, aê...

... Não sei mais nada!!! Quero férias! Pára o trem que quero descer, sabe? Às vezes uma felicidade imensa, por vezes o vazio total... Às vezes a força das rochas, por vezes a fragilidade do cristal... Às vezes o sorriso alegre, por vezes a lágrima triste... Às vezes o som no último volume, por vezes o silêncio que ensurdece a alma... Às vezes a vontade de ser assim, por vezes a indignação total com tudo e todos... Às vezes a inconstância e instabilidade, por vezes também! =(

Fala sério! Quem sou eu? O que sou eu? Onde estou? Por que estou? =/

Uma coisa boa: ontem fui assistir à Orquestra Brasileira do Rio de Janeiro na Sala São Paulo!!! Ma-ra-vi-lho-so!!! Estupendo!!! E de graça, viu? =D ... Olha, um presente de Deus poder ouvir música boa daquele jeito, num lugar maravilhoso como aquele... Pena eu ter me lembrado da pessoa que era pra eu estar esquecendo... =/ Ai, tão difícil mandar no coração, não?! =( ... Mas o concerto foi o máximo!!!! ;)

Acho que nada mais, por enquanto...

Câmbio, desligo! =/

Nenhum comentário: