Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Feriado e fim de semana X segunda-feira!

... Feriado muito bom!!! Deus é tão bom que me fez ficar super bem esses dias e aproveitar bastante, pq sabia o que passaria durante a segunda... Bom, vamos lá...

Na quinta de noite, fui p/ minha cidade natal... Chegando em Santos fiquei um boooom tempo contemplando o mar, da janela, de noite, do alto... Muito bom sentir a brisa, refletir um pouco... Pensar nas coisas boas que a vida nos oferece o tempo todo...

Bom, acordei cedo na sexta. Liguei pra Gabi e fomos pra praia! Ficamos das 13h até umas 16h só de boa, batendo mó papo, colocando as conversas em dias... lembrando da infância, refletindo sobre a vida... E, apesar do protetor solar e da brisa fria que vinha do mar, saímos da praia pra lá de vermelhas... Parecíamos aqueles turistas desavisados... kkkkkk... Bom, fomos pra casa dela, nos arrumamos e fomos pra XV! Minha primeira vez em uma das baladas mais conhecidas de Santos... Muito boa, por sinal! Bem eclética!!! Gente de todos os tipos, músicas pra todos os gostos... Muito bom!!! Me diverti à beça!!! Sem contar que me senti viva de novo... Fazia um bom tempo que não saia assim... Bom, de lá fomos para o Lido!!! Vista ma-ra-vi-lho-sa!!! De lá da pra ver o mar, o Ilha, a orla de São Vicente... Mas não foi esse o motivo da minha ida pra lá. Fui lá ver o Bruninho tocar!!! Que saudades tava dele... E com uma vontade imensa de saber como ele estava, de vê-lo tocar... Foi muito bom!!! Depois dele outros dois músicos extraordinários tb!!! Muita música boa nas duas apresentações: Chico, João Bosco, Toquinho... Maravilhoso!!! Fiquei feliz por ver que o Bruno está bem! Feliz tb por ter me divertido muuuuito lá!!! Como gosto de música!!! E da noite em geral... Fazia tempo que não voltava pra casa depois das 5h... ^^

Bom, no sábado fui pra caravana do centro com o pessoal. Muito bom estar com irmãos! Me diverti tb... De lá ainda saí com o Thi e com o Alexandre pra comer um lanche!

De noite sai com meu primo Diego! Fomos a um barzinho com música ao vivo, em Santos. Fomos eu, ele, sua namorada, sua tia e tio. Muito bom! Não conhecia seus tios e adorei conhecê-los! Batemos mó papo e nos divertimos à beça!!! Fui embora com gostinho de quero mais... hehehe... Era 2h e estava bêbada de sono!!! (Mas é aí que as coisas ficam legais... rsrs... Pq se sóbria falo besteira, bêbada de sono o negócio fica ainda mais divertido... hehehe...) Cheguei em casa e capotei! Feliz da vida e louca pra continuar na rua me divertindo, mas capotei... rs

Domingo acordei cedo e fui pra praia!!! Fiquei lá a manhã toda, lendo um livro, escutando boa música e curtindo a brisa do mar... ^^

De tarde fui p/ Mocidade!!! Eu e o Thi, juntos, na maior paz, sintonia, estudando os apóstolos Pedro e André... Show de bola!!!

De noite fui p/ Escola de Aprendizes!!! Com direito a rever amigos como o Felipe, na saída de sua turma de Mocidade, e a um lanche no Mc Donalds com a Marina, no final da turma!!! ;) Batemos mó papo tb!!! Muito bom...

Voltei super bem!!! E subi na segunda de manhã...

Fui dar aula numa boa!!! E descobri que o tio da boina voltou!!! (iupiiiiiiiiiiiiiiiii!!!- alegria total!!!- sem palavras...) Na saída ainda passeei com a Eliana... Gente bonííííssima!!! Cada vez mais amigas... =)

O ruim foi qdo voltei... Cheguei em casa numa boa, tomei banho, assisti novela... Mas na hora da janta... =/ Um p#¨# clima chato!!! Nossa, a pior coisa é vc não se sentir bem em algum lugar... Conviver com pessoas que não pensam e não agem como vc... E q, portanto, não entendem vc... Estou um pouco cansada de ser cobrada, de ser questionada, de ser julgada, comparada, de ter que ouvir besteiras por não atender espectaivas, de ouvir grosserias e ficar calada (pq se não fico, como ontem, ouço que sou assim mesmo: me ofendo facilmente)... Olha, péssimo!!! Se sentir sem lar, sem um lugar seu... Sem colo... Minha mãe longe... Amigos longe tb... Sem um lugar pra ir sem ser julgada, cobrada... Antes era a preocupação com as contas, com as coisas da casa... Agora é com o que falo, faço, como olho, respiro, deixo o quarto antes de sair, como acordo, como dou risada... Péssimo!!! A primeira coisa que fiz, depois de ter terminado de jantar (engolir a comida), foi ir pro quarto, chorar muuuuuuuuuuuuito e ligar pra minha mãe... Agradeci à ela por ser como ela é! Por ela ter sempre respeitado meu jeito, não ter me julgado por ser diferente dela, não ter me cobrado, ter respeitado minhas limitações emocionais (minha introspecção qdo o assunto é sentimento), meu jeito livre e independente de ser... Por ter sido mãe, amiga... E aproveitei para dizer, mais uma vez, que a amo!!! Desliguei o telefone, coloquei música calma no som e passei umas duas horas chorando, pensando, chorando, refletindo, chorando... Conversei muito com Deus e pedi para que meus amigos e familiares do lado de lá me amparassem para que eu pudesse dormir em paz... Parece que fui ouvida!

Acordei hoje com uma olheira pééééssima!!! E, sinceramente, agradeci à Deus pelo fim de semana, pq se eu não tivesse ficado muito bem emocionalmente esses dias, não sei como teria reagido na segunda-feira! Detesto ser julgada... Detesto ser controlada... Detesto qdo as pessoas põem a culpa em mim sem olharem para a maneira como agem... Detesto não poder ser eu mesma, sem ser julgada...

Bom, hoje foi tranquilo, fui pra escola meio mal... Mas chegando lá e conversando com as meninas, tendo espaço para ser como eu realmente sou, fiquei melhor... Sem contar que o carinho dos alunos é algo fantástico!!!

Saí de lá e fui pro violão! Muuuuito boa a aula... Vários elogios e apenas uma crítica: "Seja mais calma com vc mesma! Está ótimo! Quer fazer em uma aula o que é pra ser feito em um mês?" rsrs

Agora saí do violão e vim pra lan house, pq só aqui me sinto bem pra usar o micro... Se não, ainda ouço: viciada em internet, né? =/ Fala sério, viu?! Não ter vontade de voltar pra casa é algo muito ruim! Ou pior, sentir que não tem casa... =(

Mas, ok! Conversarei mais com Deus e pedirei à Ele que me ampare, fortaleça e me mostre o caminho a segiur... E que, já que não tenho colo físico, que Ele me ofereça colo durante o desligamento do corpo a noite... É chegar e dormir!!! Até pq amanhã quero estar bem: vou rever os amigos de Mauá!!! Que saudades dos alunos, dos professores/amigos... Amanhã é dia de ser feliz, de matar saudades, de abraçar pessoas importantes...

Câmbio, desligo!

Nenhum comentário: