Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Tô bem!!!

Bem mesmo!!!

Primeiro devido ao tratamento intensivo com música!!! ^^

Segundo, pq consegui tirar minha primeira música no violão!!! XD ... Êêêêê!!! Sim, pq marcha Soldado, Ciranda Cirandinha e similares não são músicas!!! hauahaua... Tudo bem que essa que eu tirei tb não é nenhum clássico da MPB ou Bossa Nova, mas o que vale é que tirei SOZINHA!!! ;) hehehe...

Terceiro, pq me diverti à beça com minhas amigas do CÉU!!! =) Vou sentir saudades das meninas (Eliana, Luzinete, Dani, Ju)!!!

Quarto, pq ouvi elogiaram minha voz!!! A Lu disse que qdo eu gravar um cd ela quer um! Que minha voz é "mó gostosa"! rsrs... E eu disse que vou dar um cd autografado e tudo!rs Aí a Eliana ficou com ciúme... rsrs... Essas meninas me amam... kkkkkkk... Putz, gosto delas pra caramba!!! Altas bagunças naquela sala dos professores...

Quinto, pq a amiga Livia me ligou ontem, no dia do níver dela. Eu não sabia seu número e só fui descobrir q era ela hj, mas td bem... rsrs... Acontece... rsrs... Ainda nem consegui falar com ela, mas só de saber q ela me ligou já fiquei feliz!!! E lembrei das nossas bagunças na sala dos professores na outra escola... hehehe... Eu e minhas zoeiras... XD... Deu mó saudade!!! Até pq a Jô tb me mandou um scrap ontem, lembrando das musiquinhas q eu fazia pra ela... kkkkkk... Vou ter que visitá-las semana que vem!!! Muita saudade do povo do ABC!!! Terra boa aquela, viu? Gente boníssima conheci por lá nesses 3 anos de planalto...

Sexto, pq liguei pra Rô, minha professora de canto e amiga (não necessariamente nessa mesma ordem) e vou voltar a ter aula!!!! (Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!) Nem acredito!!! Que saudade que tava disso!!! Nossa, sem palavras pra descrever a felicidade qdo ela disse que tava bem pra voltar a me dar aula!!! ^^ Semana que vem mesmo eu tô lá de novo!!! hehehe =D Feliz ao cubo!!!! =DDD

Meu, é isso!!! ^^ rsrs

Deus, como sempre, muito bom comigo!!! =) Conhece meu coração, minha alma, sabe como me sinto, o que se passa no meu eu mais profundo, e sempre me mostra o tamanho do seu amor por mim... Te amo, Pai!!! Mil vezes obrigada!!! ^^

Câmbio, desligo! XD

Nenhum comentário: