Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

sábado, 15 de novembro de 2008

Praiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

'É bom andar a pé, sem sapato, sem diração à toa.
Na cabeça o sol, um boné.
É bom andar a pé, devagar, para aguentar o calor.
E olhar a vista pro mar! Melhor!
É bom andar a pé, sem dinheiro, sem documento.
A favor do vento, semi nu.
É bom andar a pé devagar, para aguentar o calor.
E olhar a vista pro mar! Melhor!
Esqueça tudo, que tudo sobrevive.
Isso é tempo livre pra viver!
É bom saber!
Andar acompanhado de ti, faz meu coração se sentir melhor..."

Andar na praia já é bom, com uma companhia agradável então... Di, primo-irmão, sempre muito bom estar com vc!!! ^^ Valeu o sábadão!!! As prosas, as consultas psicológicas... rsrsrs (brincadeira, doutor! XD) Te amo!!!

Além da caminhada ainda dei um belo mergulho!!! E também peguei uma "corzinha" (dessa vez de protetor...rs).

Agora, na lan, pegando fotos para montar o mural da Mocidade!!! ;)

E, mais tarde, passeio, se Deus quiser e se eu aguentar, pq praia dá um sono, gente... rsrs

Ah, "paulistada" querida que lê meu blog (quem vê pensa que mó galera lê isso aqui, né?! hauahaua... mas deixa eu me empolgar... rsrsrs): fez sol meeeeeeesmo vcs torcendo contra, viu? Inveja não muda o tempo, "seus Zecas Pimenteiras"!!! kkkkkkkkkk

Câmbio, desligo! XD
(fazia tempo que não terminava com a carinha gargalhando...)

Nenhum comentário: