Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Lutando para permancer sempre bem...

Hoje de manhã liguei o "radinho" no busão e qual a frase que eu ouvi? "E com os que erram feio e bastante, que você consiga ser tolerante!" Meu, aquela frase na voz do Frejat era uma conversa de Deus comigo!!! Como é difícil ser tolerante pra mim... =( ... Como é difícil tolerar, ser paciente, respeitar as diferenças... Conviver, enfim!!! Fazia um bom tempo que não tinha que conviver, que lidar com algumas situações... Nada, nada, são três anos praticamente sozinha: sem pais, sem namorado, sem ninguém encarnado com que eu convivesse diariamente mais do que 4 horas por dia... E não tem sido fácil me adaptar às inúmeras mudanças em minha vida! Sou extremamente sensível e muitas vezes não consigo colocar para as pessoas as coisas que me incomodam, machucam e/ou ferem... Bom, vou tentar não me magoar tanto com as palavras ditas... Cada um oferece ao outro aquilo que consegue oferecer, aquilo que conhece... E talvez o que pra mim seja estranho, rude, invasivo, agressivo às vezes, seja o máximo que as pessoas consigam me dar naquele momento... Entender, compreender, tolerar... Eis o desafio maior nesse momento de minha vida: conviver (com viver)!


Ontem foi muito bom!!! Sair, passear, estravasar o stress com boas gargalhadas!!!! A peça foi muito boa!!! E a companhia tb! Tava com saudade da Cláudinha e do Dênis!!! Só faltou o Bochecha mesmo... rsrs... Sem contar que fazia um boooom tempo que eu não chegava da rua depois das 23horas!!! Me deu uma sensação de liberdade de novo... rs... Olha, pra alguém independente como eu, não é fácil ter horários, dar satisfações, muitas regras... Mas ontem lembrei os velhos tempos! rsrs... E, cara, muito bom o espetáculo!!! =)

É isso, muito mais um desabafo hoje!

Talvez desça hoje... Talvez fique e saia com amigos do ABC... Ô indecisão... rsrs

Câmbio, desligo! =)


O que? O coração? Ainda bate!!! rs... E é só o que eu preciso por enquanto: saber que ele tá mandando sangue pro corpo... rs

Nenhum comentário: