Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Fim de semana...

... trash! Nada bom ver quem a gente gosta com outra pessoa, ser magoada e acabar magoando! Nada bom também saber que as pessoas vão julgar outra pessoa por minha causa... Não era o que eu queria... =/ Eu não quero julgar também!!! Até pq sei que foi (é) algo verdadeiro (da minha parte e da dele)... Mesmo não sendo correto (se é que dá pra se usar esse termo qdo o assunto é coração) foi algo que não é digno de julgamentos... E fiquei mal por acabar o colocando nessa situação... Mesmo que sem querer... =/ Mas precisava desabafar... Contar pra pessoas que me são especiais!!! ... Fiquei mal tb pelo que vi! Pelo que senti qdo o vi com ela... Pela vontade que senti de que tudo aquilo fosse diferente e de que ela fosse eu... Ah, péssimo!!! =( O que sei agora é que ele tá muito triste, eu também... =( Mas tudo isso vai passar! Pq tudo passa afinal... Tempo, uva e ferro! (pra descontrair um pouco... =/)

... legal! Pq reencontrei amigos que precisava reencontrar para abastecer e repor energias... ^^ Muito bom ter pessoas especiais em nossas vidas!!! (Fernanda, Mário, Tati, Andréia, Márcia, Ed, Léo, Aly, Fê, Amanda, Léo 2, Aline, Nati... Amo vcs!)

... cansativo! Casa do Bebeto + Intermoc + chá de cozinha... Ufa!!! Muita badalação pra velhinha aqui... rsrsrs

Bom, é isso!!!

Hoje doei sangue! (Muito bom se sentir útil!) E agora tô na lan com uma amigona minha: Gabiiiii!!!! (te amo mulé! rs)

Câmbio, desligo! - de cabelo liiiiiiiso... =)

Nenhum comentário: