Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Tudo na paz...

Tranquila... Sossegada... ^^

Fui pra Santos ontem e vim hoje cedinho pra Sampa, escolher sala... Qdo chegou na minha vez: "Acabou as salas! Agora quem resta volta em fevereiro pra ver o que sobrou e escolher..." Pois é... Vcs acham que fiquei triste? É ruim, hein?! Tudo que acontece é pra melhor!!! ;) Acredito e confio no Cara lá de cima!!! Ele nunca falha... Sabe sempre o que faz!!!

De tarde fui pro "shoppis' comprar presente pro meu amigo secreto... E aproveitei e me dei outro presente: um vestido!!! Estava dooooida por um vestido!!! Aliás, ando mais feminina mesmo... Algumas pessoas perguntaram até se estou apaixonada... hauahaua XD

Então, depois fui de lá direto pro Habib's (lugar da confraternização) e me diverti à beça com as meninas (professoras do período da tarde)!!! "Mas Robs, vc não é do período do meio?" Sim, mas sou famosa, dá licença?! rsrs... Então, brincadeiras à parte, fiz amizades muito boas com algumas prôs da tarde e fui convidada pra participar da bagunça de fim de ano delas! =D ... Amanhã será com a turma toda: um almoço... hehehe

Bom, estou feliz!!! Muito feliz, pq estou bem comigo mesma!!! =D ... Sinto falta de algumas pessoas em minha vida, mas tudo bem... Aprendi que algumas coisas não podem ser bem como queremos... E que algumas pessoas saem de nossas vidas, mas mesmo assim podem permanecer em nossos corações... Talvez até saiam para dar possibilidade de novas pessoas entrarem... Ou simplesmente para crescermos como seres humanos... - Que reflexões mais fim de ano! rsrs

Então, mudando de assunto, fiquei feliz com scrap recebido (não pelo que estava escrito, mas pela pessoa em si...) Mas nada demais. Pelo menos por enquanto, talvez pra sempre... hehehe... Mulher doida eu, viu?! rsrs

Câmbio, desligo! XD

Ah, não me esqueci das fotos... ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom te ver feliz!! Fico feliz tb!!!

A Roberta! disse...

Obrigada pelo carinho e amizade de sempre!!! ;) Te amo!!! ^^