Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Reflexão de fim de ano...

...

Pois é, mais um ano indo embora... Ou outro chegando!!! (depende da ótica - rsrs) E essas datas (Natal, aniversário e Ano Novo) mexem bastante comigo... Tempo de reflexão... Tenho estado muito feliz comigo mesma! Sei que não sou ainda tudo que queria ser, tudo que pretendo ser! Sei que são vários os defeitos que possuo! Mas hoje sei que sou o melhor que posso ser no momento! Sei que sou uma pessoa especial, única e estou me amando como sou! Pq aprendi que só assim, me amando e me respeitando como sou, sem cobranças excessivas e sem julgamentos, é que conseguirei ser ainda melhor! Não é focando no que não gosto em mim que conseguirei ser feliz! Tenho qualidades que hoje aprendi a ver, dar valor, e que me fazem feliz: alegria, perseverança, fidelidade, companheirismo, amizade, sensibilidade, criatividade, bom humor, coragem, dinamismo, dedicação, honestidade... E tenho aprendido a cada dia a conviver melhor com meu eu interior: entender o que sinto, o que quero, o que me faz bem... E agradeço à Deus por isso! Agradeço a todos os amigos-irmãos, mesmo aqueles que não têm estado tão presentes em minha vida (pq estão presentes em meu coração)! Agradeço a mim mesma, que continuo lutando, persistindo em ser alguém melhor (e agora não pelos outros, mas por mim mesma)!!! ;)

E que venha o próximo ano, com seus aprendizados, com os novos amigos (pra integrarem a minha família), com os velhos amigos (pra permanecerem ao meu lado, ainda que distantes, dividindo o prazer de viver), com um amor? (rsrs) e, principalmente, com toda a felicidade que mereço!!! ^^

Feliz Natal e um ótimo ano pra todos!!! =D


Ah, já posso ouvir meu amigo Noel me chamando: "Rô! Rô! Rô!" ^^


Câmbio, desligo! XD

Nenhum comentário: