Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Acabou definitivamente a maratona Mauá!!!

Hoje encerrou, de vez!!! A imobiliária fez a vistoria, entreguei as chaves do apartamento e paguei a quebra do contrato!!!! Adeus Mauá!!! Agora só volto qdo EU quiser!!! E isso, pode não parecer, faz uma diferença incrível!!! Agora só as coisas boas me prendem àquela cidade: amigos, alunos!!! Nunca mais ficarei indignada com a falta de educação do povo no terminal! Nunca mais ficarei de saco cheio de viajar 3 horas de Santos até Mauá! Nunca mais me indignarei com a sujeira das ruas! Nunca mais ficarei 3 horas no ponto pq o ônibus muda de etinerário dependendo da hora do dia! Nunca mais me entristecerei por ver cachorros abandonados em toda esquina! Nunca mais aumentarei a TV no último volume por causa do barulho da avenida! Nunca mais ficarei 'presa' em São Paulo por não ter condução pra voltar para casa! Nunca mais vou negar um passeio ou convite por ser longe e ficar com medo de não ter como retornar! Nunca mais vou ficar estressada com os manos ouvindo funk no último volume na frente de casa! Nunca!!!! Se Deus quiser!!! Agora ficará apenas a parte boa de Mauá em minha vida: as pessoas que lá conheci!!! Porque tudo tem seu lado bom e o melhor desse período todo que lá fiquei foram as amizades que fiz!!! ^^ Pessoas mais que especiais, com corações enormes, super humanas e prontas pra ajudar! Os amigos fiacrão eternamente em meu coração e por eles, e só por eles, voltarei a Mauá ainda muitas vezes...

É isso!

Ah, como não?! Nessa fase de cuidar novemente de mim mesma, uma ótima notícia: 8 quilos a menos!!!! ^^ Iupiiiiiiiiiii!!!! E é só o começo... hehehe ;)

Câmbio, desligo! XD

PS: a Rô estreou os comentários!!! Fiquei feliz de receber os recadinhos dela... Amo!!!

Nenhum comentário: