Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Caraca!!!

Muito agitado o dia de hj!!! Começou com um pulo da cama fe-no-me-nal!!! A diretora da escola me ligo às 6 da manhã para eu ir na escola 'dobrar'... Muito bom, afinal dobra = mais dindin no fim do mês!!! ^^ Mas que dei um pulão da cama eu dei!!! Mó susto... rsrs

Bom, além disso... Cheguei na escola numa boa! As professoras super receptivas, se solidarizando com meu pulo da cama, oferecendo café da manhã e tals... rs... Tudo na perfeita ordem, das 7:00 até 12:40!!! Pq depois disso, na saída da primeira turma, surge do nada uma mãe indignada comigo, gritando, dizendo que o filho dela (meu aluno) tinha dito que eu bati nele!!! =O ... Isso mesmo: pasmem!!! Logo eu, cara?! Fala sério!!! Caraca, fiquei sem reação!!! A única coisa que fiz foi pedir pra ela trazer o garoto perto pra gente ver... Ela trouxe e ele CONFIRMOU!!! Nossa, meu!!! Quase surtei!!! Nessa veio a diretora. Eu, pra lá de sem jeito, sem saber o que fazer, sem nenhuma reação, consegui apenas dizer: "Pergunta pros outros alunos! Quer que eu saia da sala pra vc conversar com eles?" E, pra minha surpresa (e felicidade) a diretora me respondeu: "De forma alguma! Conheço seu trabalho!" E virou-se pra mãe e respondeu: "Se fosse outra professora, mãe... Mas logo ela? Que abraça, beija, pega no colo, cuida qdo a criança tá doente?! De forma alguma ela faria isso!!! Tenho certeza!!!" Gente, foi o que me acalmou! Se ela fosse homem levava im bjo na boca na hora! rsrs Nossa, super prova de confiança! nada, nada é menos de um mês ela vendo meu trabalho... E a forma como me defendeu foi de emocionar!!! Entrei na sala com os outros picurruxos e deixei a diretora com a mãe... Me aborreci com o fato (criança de 3 anos mentindo assim pra quê?), mas por outro lado percebi o respeito que já conquistei da equipe com que trabalho e isso foi bom!!! Sem contar nas meninas (professoras) ... Muito legais, a gente se dá bem pra caramba e elas deram mó força pra eu me acalmar depois! ;)

Bom, voltando pra house de minha tia, fui fazer minha primeira aula de violão aqui em São Paulo... Show de bola o professor: gente boníssima! E isso (a aula, não o professor povo! - rsrs) me ajudou a ficar melhor! =D

Depois fiz uma caminhada básica e saí com minha tia pra ir até a farmácia. Revi o farmacêutico que eu fiz amizade qdo descobri que tinha psoríase (aliás, qdo ele descobriu... rs). Super simpático tb!

Agora voltei e estou aqui numa boa, sossegada, mexendo na net e ouvindo Zeca Baleiro!!! (Chaaaaato!) ^^


Dia muito bom! (Apesar do estress básico com a mãe do aluno... =/ Minhas coceiras foram a mil na hora! rs)


Câmbio, desligo! XD

Nenhum comentário: