Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Sabe aqueles dias?

Sabe aqueles dias que vc não tá muito afim de papo?


Aqueles dias que vc não tá muito afim de fazer média com ninguém e que o mínimo sinal de hipocrisia te enche o saco e te dá vontade de mandar esse povo falso moralista à merda?


Isso, aqueles mesmos dias que vc tá super bravo e ao mesmo tempo morrendo de vontade de um colo pra chorar as revoltas e mágoas?


Sabe aqueles dias que quem vc menos espera faz exatamente aquilo que aquelas pessoas que vc esperava não foram capazes de (ou não puderam, ou não quiseram) fazer?


Sabe aquele dia que vc reflete sobre tudo na vida, até chegar a conclusão que não sabe absolutamente nada a mais do que saber que não sabe?


Sabe aquele dia que uma cena 'romantiquinha' de novela te faz chorar?





Não sabe? Ele sabe...





Com vcs, Zeca Baleiro:





"Ando tão à flor da pele,
Que qualquer beijo de novela me faz chorar,
Ando tão à flor da pele,
Que teu olhar flor na janela me faz morrer,
Ando tão à flor da pele,
Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser,
Ando tão à flor da pele,
Que a minha pele tem o fogo do juízo final.
Um barco sem porto,
Sem rumo,
Sem vela,
Cavalo sem sela,
Um bicho solto,
Um cão sem dono,
Um menino,
Um bandido,
Às vezes me preservo noutras suicido.
Oh sim eu estou tão cansado,
Mas não pra dizer,
Que não acredito mais em você
Eu não preciso de muito dinheiro, graças a Deus!
Mas vou tomar aquele velho navio,
Aquele velho navio..
Um barco sem porto,
Sem rumo,
Sem vela,
Cavalo sem sela,
Um bicho solto,
Um cão sem dono,
Um menino,
Um bandido,
Às vezes me preservo noutras suicido."





E eu também sei!!! =/

Saco!!!

Nenhum comentário: