Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Feliz!!!

Trabalhei bastante hj! Entrei às 11h e saí as 19h!!! Ufa.... rs

Cheguei um caco em casa... =/ Aí sentei pra ver as mensagens do orkut e... qta pessoa linda deixando recados!!! Nossa, nada melhor do que receber recados carinhosos de nossos amigos, de pessoas que consideramos importantes em nossas vidas... E nisso Deus tem sido muito gente boa comigo: sempre tem um povo legal pra me ajudar nas horas difíceis!!! E normalmente esse povo surge da onde menos espero, com palavras tão especiais que não dá nem pra explicar... São palavras especiais de pessoas que considero especiais em minha vida... e isso é muito bom!!!

E, principalmente: palavras verdadeiras!!! Tem coisa mais verdadeira que isso?

"pro voce é muito legal, especia para min

te amo muito espero que voce seje abensoada
cada ves mais voce uma professora que me insinou
amar a ser carinhosa foi isso o que voce mi insino e é issso

o que voce é que deus te abensoe e obrigada por ser uma pro tão legal

tão carinho, atensiosa, que me insino muita coisa eu te agradeso por voce ter ,

sido muito especial para min para todos os alunos nos te agradecemos te amo muito voce é muito bonita uma mulher que merese ser feliz e quando chega o namorado em vai demorar espero que não né um beijo pra voce voce é muito especial para min e para todos seus alunos bijo te amo muito"

Nossa, só tenho que agradecer à Deus pela oportunidade de trabalhar com essas pessoinhas cheias de sinceridade e amor... (com certeza aprendo mais que ensino!) ... Agradecer a oportunidade de ter amigos especiais em minha vida (ainda que muitos deles longe fisicamente)... E devo citar alguns que foram essenciais para que o dia hoje terminasse BEM: Bárbara, PH, Amanda e Claudinha! (Amo vcs tb!)

É isso! E ultimamente, como diz a música da Luciana, "eu só quero que o dia termine bem..." E hj ele terminou! ^^

Câmbio, desligo! XD

Nenhum comentário: