Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Show!!!

Muito bom o dia de hoje!!! E váááários são os motivos...

1- Acordei feliz! =)
2- Dei aula e foi super bom! =)
3- A amizade com as meninas na escola tá cada vez mais bacana!!! Muito gente boa as prô do CÉU!!! Vai ver que é por isso que tão lá... hehehe (Céu-CÉU, sacou o trocadilho? XD rs)
4- Hoje foi dia de pagamento! =D
5- Emagreci 10 quilos já!!!! uhuhu!!! A caminho do corpinho da Gisele!!! XD
6- Fui na aula de violão e só tive elogios!!! =D ... Super legal, tô me desenvolvendo bem pra caramba!!! (ou o professor foi muito com a minha cara... rsrs) Super show, sempre quis aprender a tocar...
7- Fui no mercado com minha tia e foi super legal! Fazia tempo que não fazia compras...
8- Tô me sentindo bem!!! E isso é o que importa! ;)

Bom, amanhã madrugo pra ir por Cé-cé-cé-céu!!!! =D

Câmbio, desligo! XD

Nenhum comentário: