Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ok, eu tô legal...

Sim, td bem que todas minhas amigas da minha idade estão comprometidas... Eu tô legal!!! Suusa, meu.... Nem tô nem aí, falou?! O que importa é estar bem consigo mesma, numa boa, curtindo a vida e sozinhaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh: droga! Mas td bem, eu tô legal! rs

Ontem tive aula de violão... Super 10! O professor me elogiou pacas, disse que eu fui super bem pra quem tá começando e tals... Fiquei super empolgada, apesar da dor nos dedos... rsrs... E, apesar de carente, entendi perfeitamente que o elogio era pq eu tava indo bem mesmo!... Bom sinal, qdo algum homem me elogiar e eu agarrar é caso pra internar... E não tá faltando muito! kkkkkkk... (E daí que eu tô parecendo uma velha enacalhada? Vc não é meu namorado e não tem nada a ver com isso! hauahauahaua)

Então... Ainda ontem, recebi um super elogio: Malu Mader! ;) Sim, gente!!! Mesmo sem ter deixado a sobrancelha crescer! kkkkkk... E olha, o rapaz que me falou isso não é de se jogar fora não... XD ... Ganhei o dia ontem! rs

Hoje td tranquilo... Trabalho das 7h às 15h: crianças sempre amorosas, eu super empolgada com os pequeninos... Zueira na sala dos professores... (E que ninguém me filme dançando, coloque filme no orkut e faça uma matéria pro fantástico ficar discutindo se eu devo ou não ser exonerada por estar feliz em meu emprego! hehehe)

Ah, lavei meu cabelo!!! =/ Xiiiiii, de Malu Mader passarei a ser chamada de Cláudia Ohana! kkkkkkkkkkkkkk... Versão maior que um metro e meio, é certo! ;) rs

Ok, povo! Agora estou cansada, dooooooida pra dormir (ouvindo Zeca Baleiro) e babar debaixo das três cobertas especialmente colocadas para fazer com que eu não congele nesse frio desgramado que tá aqui em Sampa (aliás, se eu não gostasse tanto dessa terra... rs)!!!

Câmbio, desligo! XD

Nenhum comentário: