Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

domingo, 7 de setembro de 2008

O processo de mudança está terminando....

Hoje estou cansada!!! Exausta, pra ser mais clara... =/ Fui até Mauá pra terminar de resolver as coisas pra entrega das chaves. E me cansa só de pensar que ainda terei de ir amanhã de novo pra lá (entregar as chaves), e mais outro dia pra fazer a vsitoria com o pessoal da imobiliária... Burocracia do cão!!! Se Mauá fosse perto do Jabaquara... Mas 2 horas e meia, meu!!! Fala sério!!! =/ Bom, o importante é que tá tudo terminando!!! E aí sim, vou poder ficar mais sossegada... ;)


Se liga no que sobrou do apê....

Só a pia! hauahauaha... "Nada ficou no lugar...." XD

Só sobrou as recordações de tudo que passei nesse local... As lágrimas que chorei sozinha, o desespero de não ter o que fazer, as caixas de bombons que detonei nos momentos de solidão, as frases que escrevi nas paredes para tentar deixar a casa menos vazia... E da cidade de Mauá ficam as amizades sinceras que fiz com o pessoal da escola (inclua-se aí as mães de alguns alunos), o desespero com o tamanho das ladeiras, as zoações com o pessoal que mora lá...

É isso! Mais uma etapa terminando para que outra (bem melhor espero eu) se inicie...

O meu eterno obrigada as pessoas que me zuxiliaram durante esse tempo para que minha vida nesses dois anos de Mauá fosse menos penoza: Rosangela, Cassia, Rosana, Marcela, Caian, Marcelo, Marcio, Livia, Cidinha, Sueli, Marli, Elza, Jô, Cleide, Tânia, Sônia, Dalmira, Kelen... (Espero não estar me esquecendo de ninguém!) Sei que a maior parte nem terá acesso a tudo isso, mas mesmo que não leiam, meu carinho nesse momento sei que chega ao coração de cada um... E que esse carinho possa fazer com que recebam em dobro tudo de bom que me proporcionaram!!!

Mauá vai embora, o aprendizado continua...

Câmbio, desligo! XD

2 comentários:

Unknown disse...

Com certeza Mauá deixa saudades...
Vendo a apê vazio dá o maior aperto no peito né?
Mas, vida nova!!!
As pessoas acrescentam nossas vidas...
Vc tbm acrescentou na minha...
Amo tú!!!

A Roberta! disse...

Deixa aperto sim, por lembrar de tudo que imaginei que lá fosse passar (e não passei), por perceber que nem tudo saiu como eu queria, por lembrar de como fiquei sozinha naquele lugar, por desejar que tivesse sido diferente, por relembrar os momentos com o Kiko...

Mas fica a esperança de que tudo vai ser melhor daqui pra frente e a certeza de que nada acontece por acaso e que ter saído foi importante pra mim, pra minha reconstrução, pro meu equilíbrio...

Qto à acrescentar, saiba que é recíproco! ;) Muito bons os momentos que passamos juntas... Inesquecíveis!!! Lá nasceu uma amizade que será pra sempre, amiga!!! Certeza!!! Amo tu tb!!! ^^