Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

sábado, 27 de setembro de 2008

Cabelo lisooooooooooo!!!

Se lembram da minha voz? Pois é, continua a memsa! Mas os meus cabelos... quanta diferença!!! XD ... Pronta pra fazer propaganda de xampus... rs

Ontem foi tranquilo o dia! Estou me sentindo melhor... Aquele sentimento de velha encalhada foi embora... Pelo menos por enquanto! rsrs... Tô me sentindo bem, a fim de cuidar de mim, curtir e tals... ;) ... Mas é claro que não estou fechada pra balanço! Aparecendo alguém legal... rsrs

Hoje vou fazer um curso em Santo Amaro (com as meninas da escola) e, logo depois, desço pra Santos/São Vicente.

O tempo aqui em Sampa tá que nem eu: tranquilo (nem frio, nem calor, agradável e sem chuvas, o que é melhor -hehehe)...

Fora isso, vamos ver o que me espera nesse fim de semana... Amanhã tenho reunião com o povo da Mocidade e, à tarde, exame espiritual da Soldados! uhuhu... Vai ser a maior choradeira que eu tô sabendo! rsrs ^^

É isso, pessoas... Bom fim de semana pra nós! ;)

Cãmbio, desligo! XD

Nenhum comentário: