Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ado-a-ado, passeei no feriado! XD

Uhuhu! Feriado é muito bom, qdo a gente aproveita ele então... rsrs

De manhã acordei com um torpedo muuuuito do fofo no meu celular!!! Sim, dele... Ai, ai... Difícil esquecer assim! =/ Mas td bem, valeu a emoção de ter acordado bem e suspirando... rsrs

Aí, tomei um belo café da manhã e dei uma geralzona no meu quarto!!! Cara, precisava!!! sabe qdo tá td arrumado por fora, mas uma zona por dentro? Abri os armários, troquei as coisas de lugar, abri a janela pra entrar sol, desfiz a mala do regional, arrumei mais duas das caixas da mudança... Bom, tornei a manhã produtiva! ;)

De tarde fui passear, afinal, hoje é feriado pq é meu dia!!! ^^

Aliás, vai aí o meu protesto:

"Mc Robs na dança do professorado!

Eu disse ado-a-ado, salvem o professorado!!!
Ado-a-ado, salvem o professorado!!!
Professor não é coitado! Professor não é coitado!
Professor não é coitado! Professor não é coitado!
Ado-a-ado, salvem o professorado!!!
Ado-a-ado, salvem o professorado!!!
Não é vo-lun-tariado! Não é voluntariado!
Não é vo-lun-tariado! Não é voluntariado!
Eu disse ado-a-ado, salvem o professorado!!!
Ado-a-ado, salvem o professorado!!!
Tem que ser va-lo-rizado! Tem que ser valorizado!
Tem que ser va-lo-rizado! Tem que ser valorizado!
Ado-a-ado, salvem o professorado!!!
Ado-a-ado, salvem o professorado!!!
E bem re-munerado! E bem remunerado!
E bem re-munerado! E bem remunerado!" XD


Bom, voltando... Fui ao shopping com minha tia! Passeamos muuuuuito!!! E entra em loja e sai de loja... E, pra finalizar, um almoço digno de aplausos (nem eu acreditei no que comi) : salada, legumes cozidos, legumes grelhados e frango grelhado!!! Uhuhu!!! Palmas para mim!!! ^^ rs Minha mãe ia ficar orgulhosa se visse! hauahauahaua


É isso, voltei pra casa quase agora... Cansada, mas feliz da vida!!! =D


Agora estou ouvindo Zeca Baleiro (chaaaaato... rs):

"... você quer ver o meu fim
não diz que sim também não diz que não
eu ligo o rádio pra lhe esquecer
mas tudo ali me lembra você
eu também vou fazer
canções de amor pra vender
igual a mim quanto trouxa que tem
que se apaixona e chora também
você quer ser o meu mal
mas sabe que podia ser meu bem!"

...e respondendo emails.

É isso, povo!
Câmbio, desligo! XD

Nenhum comentário: